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Pedidos gerados em duplicidade e cobrados em duplicidade no cartão de crédito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: KABUM

22/05/2020

Realizei uma compra no site do Kabum, e o site gerou dois pedidos simultâneos: pedidos 15102834 e 15102828, gerados em duplicidade, sendo ambos lançados no meu cartão de crédito no mesmo instante (mesma hora, minuto e segundo). Tentei contato pelo e-mail [email protected], mas simplesmente não respondem. Solicito cancelamento imediato de um dos pedidos e estorno no lançamento no cartão, pois só comprei apenas uma unidade do produto. Já vi várias reclamações pelo mesmo motivo na internet. Revoltante uma empresa se comportar dessa forma.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1960,90

Mensagens (1)

KABUM

Para: E. S.

01/06/2020

Ref. Reclamação CPTBR00915515-29 Prezado Sr. Eusam, Em reclamação registrada pelo Sr. na presente plataforma, alega que no dia 21 de maio de 2020, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 15102828, nota fiscal n. 7231532, um Console Microsoft Xbox One S 1TB Branco + Gears Of War 5 - 234-01025, pela quantia total de R$1.960,90 (um mil, novecentos e sessenta reais e noventa centavos), incluindo o frete de envio através da transportadora Azul. Informa que o site gerou referido pedido em duplicidade, de forma que houve o lançamento da quantia por duas vezes em sua fatura do cartão de crédito. Ainda, alega que não recebe retorno dos contatos efetuados, de forma que registrou a presente reclamação, pleiteando o cancelamento de um dos pedidos com o respetivo estorno da quantia duplicada. Inicialmente, pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados, e pedimos sua compreensão e paciencia quanto ao cumprimento dos prazos no atual período em que passamos, já que organizamos novos turnos de trabalho entre nossos colaboradores, seguindo as recomendações de prevenção e segurança. Em análise ao caso em questão, informamos que o ocorrido se deu por uma falha sistemica, a qual já foi devidamente corrigida. Sendo assim, o pedido de n. 15102834 foi devidamente cancelado, bem como foi solicitado o estorno da quantia de R$1.960,90 (um mil, novecentos e noventa reais e noventa centavos), diretamente no cartão de crédito utilizado para a compra, conforme se verifica no protocolo anexo à presente. A efetivação do pagamento deverá ocorrer em até 05 (cinco) dias úteis e a compensação do valor ocorrerá de acordo com o procedimento de sua operadora de cartão. Ainda, aproveitamos a presente para indicar que o pedido de compras n. 15102828 foi devidamente entregue no endereço de cadastro, no dia 28 de maio de 2020, às 14h00, conforme protocolo de rastreamento retirado do site da transportadora Azul. Por fim, o KaBuM! informa que permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em sex., 22 de mai. de 2020 às 23:44, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.