Voltar

Compradora quebrou o produto e o Mercado livre aceitou a reclamação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. B.

Para: Mercado Livre

22/05/2020

Olá, a venda 2363503018 cuja compradora abriu uma reclamação alegando que o produto estava com defeito, porém a mesma enviou fotos do produto quebrado. Mau uso, não cobre garantia. Fui impactada na minha reputação por isso e solicito a retirada do impacto uma vez que não é culpa do vendedor que a compradora quebrou o produto. Aguardo uma resposta.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • retirada do impacto da reputação.

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: K. B.

26/05/2020

Olá Kezya , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 60322489.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 22 de mai. de 2020 às 23:53, escreveu: