Voltar

HUGHESNET INTERNET PÉSSIMA, LENTA 24 HORAS

Hughesnet
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. A.

Para: Hughesnet

25/05/2020

Minha internet foi instalada no dia 19/05/2020, ainda não completou 7 dias e estou tendo uma péssima experiência. A internet está lenta 24 horas por dia, o contrato de 10 megas de download e 1 mega de uploud não está sendo executado pela prestadora HughesNet. Não consigo se quer fazer o teste de conexão no site ou aplicativo (SpeedTeste - Ookla). E além de tudo isso, existe alguma fraude no contador de consumo de franquia, o mesmo está dizendo que já consumi 4 GB. UM ABSURDO!!! Já liguei cerca de 10 vezes nos telefones de atendimento e não consigo êxito, então mandei um e-mail que ainda não houve tratativa (Protocolo: 2020013368428 e-mail: [email protected]). ESPERO UMA SOLUÇÃO OU ENTÃO CANCELAMENTO DE TODOS OS SERVIÇOS IMEDIATAMENTE SEM NENHUM ÔNUS, Conforme código de defesa do consumidor. Ressalvo que estou dentro do prazo de 7 dias para realizar o arrependimento conforme o CDC Art. 49.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Cumprir com obrigações do contrato.

Mensagens (1)

Hughesnet

Para: I. A.

15/06/2020

Olá! Solicitação foi tratada no protocolo 2020013744422 na data 02/06/2020. Qualquer dúvida, estou à disposição. Atenciosamente, Thiago Alves Atendimento Digital [email protected] www.hughesnet.com.br SAC: 0800 889 4000 (atendimento das 06:00 até 23:30) Por favor, não responda a este e-mail -------------- Mensagem original -------------- ref:_00Dj027qKN._5000a11b0z3:ref