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Meu pedido foi cancelado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: KABUM

26/05/2020

Dia 23 desse mês eu fiz a compra de um celular na Kabum, estava em promoção e eu fui o ultimo a comprar, fiquei esperando ser aprovado, mas quando fui ver tinha sido pré-aprovado, eu nunca tinha visto isso na minha vida, eu so comprei em outras lojas, foi minha primeira vez na kabum, porém eu mesmo assim esperei a compra ser aprovada, mas quando fui ver dia 25 a compra tinha sido cancelada sem minha permissão, não entraram em contato comigo, não enviaram email informando, nem se quer ligaram pra avisar, meu cartão tem pouco limite, foi praticamente todo ocupado com o celular e agora não posso mais comprar nada por que o estorno pode demorar de 1 a 2 faturas para acontecer, ou seja, 60 dias. É uma vergonha para uma empresa de 17 anos de mercado fazer isso com seus clientes. Fora que eu não acho mais o aparelho no preço que eu comprei na Kabum, sacanagem com os clientes

Solução esperada

  • Quero que a compra seja aprovada com o desconto

Mensagens (1)

KABUM

Para: J. A.

05/06/2020

Ref. Reclamação CPTBR00919011-33 Prezado Sr. Jonatas, Em reclamação registrada pelo Sr. na presente plataforma, alega que no dia 23 de maio de 2020, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 15117974, um Smartphone Samsung Galaxy A71, 128GB, 64MP, Tela 6.7 ´, Preto - SM-A715FZKJZTO, tendo a compra totalizado a quantia de R$2.275,27 (dois mil, duzentos e setenta e cinco reais e vinte e sete centavos), incluindo o frete de envio. Informa que referida compra restou cancelada pela empresa, porém ocorreu o débito dos valores em seu limite do cartão de crédito. Diante disso, registrou a presente reclamação administrativa, pleiteando o cumprimento à oferta com a efetivação finalização e envio do pedido em questão. Inicialmente, pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados, cumprindo esclarecer, que a compra restou cancelada em razão de uma falha na transmissão do pagamento, sendo certo que ao menos houve a emissão da nota fiscal de compra. No entanto, prezando pelo bom atendimento ao consumidor, bem como em atendimento à sua solicitação, foi efetuada a captura dos valores, de forma que a compra foi devidamente liberada, conforme se verifica na nota fiscal e protocolo de rastreamento anexos à presente, tendo a compra sido devidamente entregue no dia 04 de junho de 2020, às 16h19. Por fim, o KaBuM! permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em ter., 26 de mai. de 2020 às 11:42, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.