- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
descaso no pedido de ligação
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
b. D.
Para: CPFL Paulista
Estou indignado com tanto descaso e falta de compromisso, por parte da equipe da CPFL SANTA CRUZ, Iniciei o pedido de nova solicitando de energia, há mais de 15 dias, já fui atendido por pelo menos 8 pessoas diferente, o qual após vários telefonemas fui informado a iniciar o processo de pedido via e-mail, pois bem... cada e-mail que mando aguardo 1 dia a resposta com novas solicitacoes e ate mesmo documentos que já encaminhei, descaso total com quem necessita do básico. isso tudo se resume em falta de compromisso.
CPFL Paulista
Para: b. D.
Prezado cliente, bom dia. Em atenção ao seu e-mail, informamos que sua solicitação de Ligação Nova Rural está em andamento. Informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 772 21 96, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atendimento Ouvidoria de Segunda à Sexta, das 8:00 horas às 18:00 horas. Atenciosamente, GR4 Natalia Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 26/05/2020 15:44,