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Folha de Rescisão de trabalho
Esta reclamação é pública
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A. S.
Para: AEC Centro de Contatos
Valores recissórios não foram pagos corretamente. Data de Admissão dia 20/03/2020 data de demissão dia 12/05/2020, sem justa causa. Quebra de contrato de 45 dias. Não foram pagos os valores de multa por quebra de contrato, não foram pagos FGTS com multa. Descontaram 17 dias dizendo que foram faltas. Fiquei em casa a disposição da empresa desde o dia 21/05/2020. Onde no dia 20/05/2020 começaria um treino do Bradesco. No dia 21/05/2020 home office. Porém não fui convidada pelo responsável do treino Betinho. Comecei a perguntar o motivo o mesmo não me informou dizendo que ia saber o motivo e não me retornou resposta, insisti no dia 22/05/ o mesmo disse que ia notificar o gestor. E não me sinalizou. Entrei em contato no outro dia tudo por whatsapp e o mesmo disse que tinha enviado para o RS. Fui até a empresa falar no RS o responsável Thiago não se entrava. Neste mesmo dia subi e falei com o coordenador Flávio expliquei a situação falei que estava de home office e meus dias constavam como falta, nada resolveu e falou para eu ligar para o Betinho. O mesmo falou para falar com RS. No outro dia fui até o RS não se encontra o responsável e nada resolveram. Abri a reclamação no RH no dia 30/04/2020, expliquei que estava a disposição da empresa, em home office, sem saber qual o meu status na empresa e que os dias estavam constando como falta. Mantive contato com Lorrayne do dia 30/04/ ao dia 08/05/2020 onde nenhuma resposta foi dada, a mesma falou para eu comparecer ao RH. No dia11/05/2020 recebi uma ligação do Sr. Flávio ,coordenador da Caixa, informando para comparecer na empresa no dia 12/05/2020. Assim procedi o mesmo me atendeu após 2 horas de espera. Me demitiu e falou sobre os meus direitos incluindo o aviso prévio referente a multa por quebra de contrato assim consta no comunicado de dispensa : "contrato de experiência rescindindo antecipadamente nesta data 12/05/2020". Concluindo não faltei, ao contrário, a empresa não me realocou para nenhum produto, não me informou sobre o meu status na empresa não me deu nenhuma ocupação, não meu nenhuma satisfação. Provo tudo que relatei com todos os nomes citados que contatei. Com todos documentos que assinei para receber pelo menos o seguro desemprego. No RH na homologação site Vila Mariana, a Dona Sílvia me informou que a minha folha zerou simplesmente por ter considerado 15 dias de falta. não informou dos valores que não contam no termo de rescisão. Não me entregou o relatório de movimentaçoes e não me solicito a carteira para dar baixa, tive que retornar no local para a mesma finalizar a homologacão. Contesto eu quero receber todos os meus direitos não pagos na rescisão: multa de quebra de contrato, multa de férias , multa de fgts por quebra de contrato mais os 40 por cento. Os 15 dias considerados como faltas. E a multa por pagar após expirar os dias estipulados pela lei. Devoram ter sido pagos até o dia 22/05/2020.