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Finalização de disputa
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a. s.
Para: Nubank
A nubank esta com meu saldo retido a mais de 70 dias estou precisando do meu dinheiro sem poder utilizar, o prazo q pediram para finalização de disputa foi de 50 dias hj ja esta passando de 70 dias e meu dinheiro continua retido, durante essa disputa o vendedor retornou o contato comigo e me enviou uma nota de cancelamento de venda no exato momento ja comuniquei a nubank e encaminhei a nota de cancelamento de venda pra eles, se a venda ja foi cancelada automaticamente finaliza a disputa pois o dinheiro ja foi devolvido pela maquina do vendedor, mais mesmo assim o nubank continua retendo o meu dinheiro la, estou precisando do meu dinheiro exijo a liberação !! Ou vai ser preciso buscar a restituição do meu dinheiro na justiça ?
Nubank
Para: a. s.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:nubank.zendesk.com/systemhotos/3602/1227/5328/logo_social.png] Equipe Nubank (- 🇧🇷-) 27 de mai. de 2020 18:45:26 BRT Olá, Juridico! Tudo bem? Para te responder mais rapidamente, preparamos uma resposta que acreditamos que irá te ajudar. Podemos agilizar o seu atendimento se voce reportar a transação diretamente no aplicativo, caso ainda não tenha feito. Esta ferramenta para reportar a compra serve para acionar o nosso time de contestação. Assim que recebermos a solicitação, analisaremos o seu caso e entraremos em contato o mais rápido possível. É só fazer assim: * Toque na compra para acessar os detalhes dela; * Selecione "Reportar"; * Escolha o motivo pelo qual voce deseja contestar a transação; * Siga o passo a passo indicado pelo app, respondendo as perguntas feitas; * Descreva exatamente 'O que houve?' e reporte a transação. Se houver alguma documentação que possa nos ajudar a resolver o seu caso, basta anexar no app, quando solicitado. Caso voce esteja aguardando o estorno de uma compra, nós como um meio de pagamento não temos autonomia para cancelar ou estornar nenhum valor. Por isso, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o cancelamento e estorno da transação. Assim que o valor chega para nós, ele aparece na sua fatura. O prazo médio para que isso aconteça é de 1 a 2 faturas, dependendo do estabelecimento. Então, se quiser aguardar este processo, fique à vontade! Caso o prazo informado pelo estabelecimento seja maior que 15 dias úteis, podemos antecipar o reembolso. Para isso, precisamos de um comprovante de estorno (podem ser prints de tela ou e-mails em formato PDF) com as informações: * O valor a ser estornado; * Algo que identifique o estabelecimento (logo, nome, e-mail ou assinatura, etc.); * Status da compraedido (cancelado ou estornado). Em casos de compras online, se seguirmos adiante com a disputa, pode ser que o estabelecimento cancele ou bloqueie sua conta junto a eles por tempo indeterminado. Esperamos ter conseguido te ajudar! Se não era isso que voce estava procurando, é só nos responder por aqui. Como voce se sentiu após esse atendimento? [Encantado] [Satisfeito] [Cansado] [Chateado] [Mal Atendido] Equipe Nubank Em caso de qualquer dúvida, fique à vontade para responder esse email. Siga-nos no Facebook e no Twitter [M7M468-D0DY]