Voltar

Não recebi meu produto, entrega atrasada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Carrefour Loja Online

27/05/2020

Estou fazendo essa reclamação pois fiz uma compra no site da Carrefour de uma caixa de som no dia 14/05/2020 e o prazo limite de entrega foi até o dia 27/05/2020. Passados já 15 dias desde o pagamento do pedido ainda não recebi meu produto. No site o status não é atualizado desde o dia 22/05/2020, estou de mãos atadas. Liguei no dia 27/05/2020 para o SAC do Carrefour com protocolo número 7703886 e não resolveram meu problema nem souberam me informar a data que chegaria meu produto, apenas abriu o protocolo em que eu terei uma satisfação somente daqui 5 dias úteis e informou que a empresa total express estava com o pedido, um total despreparo e desrespeito com o cliente. Estou precisando urgente do meu pedido para fins de trabalho.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 15,25
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Desconto do frete e entrega do produto