- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto, entrega atrasada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. C.
Para: Carrefour Loja Online
Estou fazendo essa reclamação pois fiz uma compra no site da Carrefour de uma caixa de som no dia 14/05/2020 e o prazo limite de entrega foi até o dia 27/05/2020. Passados já 15 dias desde o pagamento do pedido ainda não recebi meu produto. No site o status não é atualizado desde o dia 22/05/2020, estou de mãos atadas. Liguei no dia 27/05/2020 para o SAC do Carrefour com protocolo número 7703886 e não resolveram meu problema nem souberam me informar a data que chegaria meu produto, apenas abriu o protocolo em que eu terei uma satisfação somente daqui 5 dias úteis e informou que a empresa total express estava com o pedido, um total despreparo e desrespeito com o cliente. Estou precisando urgente do meu pedido para fins de trabalho.