Voltar

Pague e não recebi meu produto

CHACARA DURVAL FERREIRA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. G.

Para: CHACARA DURVAL FERREIRA

28/05/2020

Prezados, Comprei 3 orquídeas da CHACARA DURVAL FERREIRA, conforme descrito no registro recebido do pedido Nº 10610, no valor de R$ 127,00. Além desse valor paguei mais R$ 57, 00 pelo frete para receber o pedido via SEDEX entre 4 a 7 dias, conforme descito no recibo do Mercado Pago enviado para mim em 17/05/2020. Entretanto, o pedido não foi enviado por SEDEX e sim por transportadora, e até agora não recebi o produto. Um dia antes de finalizar o prazo de recebimento estipulado, contratado na loja virtual, entrei em contato por email e por aplicativo de mensagem Whatsapp com a empresa para dizer que: a) a forma de envio do produto comprado não estava de acordo com o que tinha sido contratado; b) que a transportadora contratada para a entrega não estava atualizando os dados de rastreamento do pedido desde o dia 21/05/2020; e c) que a empresa precisava tomar providências para cumprir com o prazo contratado. Na resposta quanto ao prazo de entrega contratado no ato da compra se limitaram a dizer que o envio por SEDEX levaria mais tempo e que por conta disso enviaram por transportadora, mas sem dar qualquer informação a respeito de provável data da entrega do produto.

Solução esperada

  • Entrega do produto, e no prazo mais breve possível.