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Não recebimento de conta na residência
Esta reclamação é pública
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E. G.
Para: Naturgy (CEG)
Prezado(a), observei que a mais de 2 meses, a CEG Naturgy não envia mais a conta impressa para minha residência. Mensalmente tenho que entrar no site da empresa, e gerar essa fatura. Observo que não tenho tido problemas com qualquer concessionário ou operadoras, pois tenho recebido minhas contas normalmente, somente essa referida empresa parou de fazer isso. Outro ponto que observei é que a leitura tem sido feita normalmente, bem como a ação de cancelar o serviço de fornecimento, o que é necessário a presença de um contratado da empresa. Ora, nota-se então que é uma estratégia da empresa em para definitivamente de enviar a conta impressa a residência de seus consumidores, sem os mesmos terem feito o aceite. Eu por exemplo tenho necessidade em ter essa conta impressa e não concordo com essa ação unilateral e ardilosa tomada pela concessionária. Recebo a mesma a mais de 20 anos.
Naturgy (CEG)
Para: E. G.
- Não escreva abaixo desta linha - Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [PM474G-QXED]
Naturgy (CEG)
Para: E. G.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:secure.gravatar.com/avatar/abf80970996563b7d343f3156a114d43?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Naturgy (NaturgyBrasil) 28 de mai. de 2020 13:53:47 BRT [s:naturgybr.zendesk.com/attachments/token/sXT4P4GQZd4KEkMBqYQzryTIH/?name=inline565813177.png]'‹ Olá Erick, Informamos que sua reclamação é procedente. Estamos com problemas nesta rua e em várias outras também. Estamos passando por um período de instabilidade na entrega das faturas, por conta da pandemia Covid-19. Esclarecemos que diferente da Light e da CEDAE, nós utilizamos o Correio. Estamos fazendo o possível para melhorar a entrega mas o Correio também está com o efetivo reduzido e sugerimos que o voce vá até uma unidade do Correio para retirada da fatura ou utilize os meios digitais para a retirada da segunda via. Caso deseje, podemos cadastrá-lo na conta inteligente, para que receba suas faturas por e-mail. Pedimos desculpas pelo transtornos causados. Seu número de protocolo de Atendimento é: 2-1317087711 Continuamos à sua disposição por aqui. Equipe de Ouvidoria da Naturgy Naturgy [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 28 de mai. de 2020 10:13:27 BRT CIBERSEGURIDAD NATURGY - Este es unCORREO EXTERNO: Verifique remitente antes de abrir adjuntos o acceder a links Equipe de Atendimento a Clientes Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [PM474G-QXED]