PHILCO 11712-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. s.

Para: PHILCO

28/05/2020

compramos uma TV de 55 polegadas da marca PHILCO na loja do carrefour na cidade de campinas e após 40 dias começou a apresentar defeitos pois quando liga o aparelho não sai aúdio nenhum. Contatei o fabricante pelos telefones 11 48581141 / 47 3431-0499 porém somente uma mensagem dizendo que devido á pandemia tinha que entrar em contato pelo whatzapp 47 8421-0258 . Então chamei e os atendendes não resolvem minha situação. Liguei nas assistencias tecnicas e me orientaram para pedir para a PHILCO enviar um tecnico na residencia devido a TV ser muito grande e falei isso para os atendentes diversas vezes e não resolvem o problema. chamo no whatzapp e não respondem mais. Preciso que resolvam essa situação pois não é justo vc pagar por uma coisa que não funciona.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

PHILCO

Para: m. s.

28/05/2020

Bom dia , Referente sua notificação no atendimento Fale conosco, solicitamos por gentileza que nos responda: - Nome completo - Cpf - DDD + Telefone - CEP - Rua + Número - Bairro - Cidade + Estado - Modelo do aparelho - Breve relato do problema apresentado pelo aparelho Ficamos á disposição Enviado: 28/05/2020 10:30 Para: [email protected] Assunto: Reclamação: TV COM DEFEITO (CPTBR00921649-52) [:britania.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2E000001FY8Pandesid=0182E00000xPhVU] ref:_00D2E1FY8P._5002E1akMnK:ref

PHILCO

Para: m. s.

29/05/2020

Bom dia Sr(a) Referente a sua notificação no Fale Conosco, não recebemos o seu retorno desde a nossa última atualização. Aguardamos o seu retorno e no prazo de 24 horas úteis daremos continuidade no seu atendimento. Em caso de dúvidas, estamos a disposição. -------------- Mensagem original -------------- [:britania.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2E000001FY8Pandesid=0182E00000xPhVU] ref:_00D2E1FY8P._5002E1akMnK:ref[:britania.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2E000001FY8Pandesid=0182E00000xPkHv]

m. s.

Para: PHILCO

29/05/2020

- Nome completo - maria da silva sanches - Cpf - 259.223.988-06 - DDD + Telefone 19 995677370 - CEP - 13042-750 - Rua sebastião ignacio da silva Número 303 - Bairro - parque jambeiro - Cidade - campinas + Estado sp - Modelo do aparelho TV 55 LED SMART UHD - Breve relato do problema apresentado pelo aparelho Compramos a TV dia 19/02/2020 e após 40 dias começou apresentar um defeito no áudio(não sai audio) e também liga e desliga sózinha. contatei a Philco pelos telefones discriminados no manual e pediram para acessar o site e através disso localizei um whatzapp e conversei com um robô e depois um atendente. Foi feito procedimentos com orientação do atendente pelo whatzapp por várias horas e dias e o problema não foi solucionado. Fui orientado pela gerência do carrefour onde comprei a TV solicitar que a Philco enviasse um técnico na minha residencia verificar porque a TV é muito grande não tenho como transportar até uma autorizada. Liguei na autorizada em minha cidade e orientaram também ligar pra Philco enviar um tecnico na residencia. Peço por favor resolverem essa situação, pois não é justo pagar por um produto que funciona e fico frustada pois sou aposentada tenho 78 anos e não é justo. Pois já enviei tudo que solicitaram inclusive a nota fiscal do produto Por favor resolvem essa situação envie um técnico ou substitui o televisor por outro pois estou pagando parcelado. Maria da silva Sanches

m. s.

Para: PHILCO

29/05/2020

- Nome completo - maria da silva sanches - Cpf - 259.223.988-06 - DDD + Telefone 19 995677370 - CEP - 13042-750 - Rua sebastião ignacio da silva Número 303 - Bairro - parque jambeiro - Cidade - campinas + Estado sp - Modelo do aparelho TV 55 LED SMART UHD - Breve relato do problema apresentado pelo aparelho Compramos a TV dia 19/02/2020 e após 40 dias começou apresentar um defeito no áudio(não sai audio) e também liga e desliga sózinha. contatei a Philco pelos telefones discriminados no manual e pediram para acessar o site e através disso localizei um whatzapp e conversei com um robô e depois um atendente. Foi feito procedimentos com orientação do atendente pelo whatzapp por várias horas e dias e o problema não foi solucionado. Fui orientado pela gerência do carrefour onde comprei a TV solicitar que a Philco enviasse um técnico na minha residencia verificar porque a TV é muito grande não tenho como transportar até uma autorizada. Liguei na autorizada em minha cidade e orientaram também ligar pra Philco enviar um tecnico na residencia. Peço por favor resolverem essa situação, pois não é justo pagar por um produto que funciona e fico frustada pois sou aposentada tenho 78 anos e não é justo. Pois já enviei tudo que solicitaram inclusive a nota fiscal do produto Por favor resolvem essa situação envie um técnico ou substitui o televisor por outro pois estou pagando parcelado. Maria da silva Sanches

PHILCO

Para: m. s.

25/06/2020

Bom dia, Referente sua notificação no Fale Conosco, a assistência que irá realizar a visita técnica é esta abaixo, deve entrar em contato para agendamento. GILMARA GARCIA DE CAMARGO (19)-3236-2569 Qualquer dúvida estamos a disposição. -------------- Mensagem original -------------- [:britania.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2E000001FY8Pandesid=0182E00000z3i9F] ref:_00D2E1FY8P._5002E1akW4m:ref