Voltar

Falha na prestação de serviço

Eudora
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Eudora

28/05/2020

Fui ignorado na minha solicitação pelo site consumidor protocolo 2020.05/00003045230, solicitação foi aberta em 11/05/2020 e visualizada pela Eudora em 19/05/2020, contudo atendente deixou a solicitação finalizar em 27/05/2020 e se quer me deu alguma atenção ou atendimento, fui totalmente ignorado e desprezado e minha solicitação não foi atendido. Gostaria de saber se é esse tipo de atendimento que o representante Eudora merece receber? Nessa solicitação reclamava que não queria mais os produtos pois a cliente desistiu e não tinha recebido ainda o pedido, alguém da minha residência recebeu pois a Eudora deixa qualquer pessoa receber oque gera té insegurança e agora preciso de prazo para pagar já que vou ter que ficar com os produtos, solicito prorrogação das parcelas para o dia 30.

Solução esperada

  • Medidas administrativa quanto ao péssimo atendimento e falha na prestação de serviço e um posicionamento sobre a demanda apresentada.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 29 maio 2020

PROTESTE

Para: J. M.

03/06/2020
Essa resposta é privada