- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
COMPRA CANCELADA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. M.
Para: KABUM
Fiz a compra site Kabum, 14/05/2020. Dia 16/05 mudaram o status da compra para CANCELADA. Sem aviso nenhum. Como não tive contato da Kabum, enviei um e mail dia 17/05 também não responderam, tentei chat, liguei e não consigo contato com a loja para extorno do valor . Na página do Face tbem ninguém responde.
KABUM
Para: V. M.
Ref. Reclamação CPTBR00922304-28 Prezada Sra. Valdeineia, Em reclamação registrada pela Sra. na presente plataforma, alega que no dia 14 de maio de 2020, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 15022153, um Smartphone Samsung Galaxy A51, 128GB, 48MP, Tela 6.5 ´, TV Digital, Azul - SM-A515FZBBZTO, pela quantia de total de R$1.791,03 (um mil, setecentos e noventa e um reais e tres centavos), incluindo o frete de envio. Informa que a compra em questão restou cancelada, porém ocorreu o débito dos valores em seu limite do cartão de crédito. Diante disso, registrou a presente reclamação administrativa, pleiteando o cancelamento da compra com a respectiva restituição da reserva do limite. Inicialmente, pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados, e pedimos sua compreensão e paciencia quanto ao cumprimento dos prazos no atual período pelo qual passamos, já que organizamos nossos turnos de trabalho entre nossos colaboradores, seguindo as recomendações de prevenção e segurança. Ainda assim, a empresa informa que todos estão trabalhando com muita dedicação para que todos os processos sejam realizados o quanto antes. Diante do exposto, esclarecemos que, após análise ao caso em questão, informamos que a compra restou cancelada em razão de uma falha na transmissão do pagamento, de forma que, ao menos houve a emissão da nota fiscal de compra. Com isso, os valores não puderem ser recapturados, e, conforme sua solicitação, o pedido foi efetivamente cancelado e os valores restituídos em sua fatura de cartão de crédito. Por fim, o KaBuM! permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) e através do e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em qui., 28 de mai. de 2020 às 20:22, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.