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NÃO ATENDIMENTO À ORDEM JUDICIAL
Esta reclamação é pública
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S. C.
Para: BANCO ITAU
Sou advogada atuando na cidade de Cosmópolis, no Estado de São Paulo , onde há agência do Banco Itaú nº 0008. Tenho um cliente gravemente doente, que tem valores relativos à Aposentadoria por Invalidez depositados na citada agência desde o início de abril. A esposa é curadora dele por ordem da juíza da Comarca, de posse de curatela apresentada ao banco, que não procedeu ao levantamento da quantia, exigindo, para isso, alvará judicial, que foi de imediato expedido e também entregue na agência, à funcionária Áurea, no dia 21 passado, que informou ter que enviar ao Depto. Jurídico e que "não tinha idéia" de quando seria liberado e, até esta data, não houve qualquer comunicação do banco. O interessado tem conta no banco e sua esposa não consegue efetuar o saque. Isso é inaceitável, é desrespeito à autoridade judicial e, principalmente ao cliente que está doente e muito necessitado do dinheiro para seu sustento.
BANCO ITAU
Para: S. C.
São Paulo, 8 de junho de 2020 FQ 765687719 – JC PROTESTE SRA. SILVIA HELENA PISTELLI COSTA CPTBR00922824-63 Esclarecemos que não poderão ser fornecidas as informações devido à Legislação do Sigilo Bancário. Conforme Lei Complementar nº 105, de 10.01.2001, as instituições financeiras são obrigadas a guardar o sigilo dos dados de suas operações e serviços prestados. Informamos que todos os procedimentos necessários foram efetuados. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. A gerência de nossa agência Itaú Unibanco, continuará à disposição do cliente, para as providências e esclarecimentos que se fizerem necessários. Esclarecidos os fatos, solicitamos ao PROCON o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, São Paulo, 8 de junho de 2020. [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Vanessa Aquino Julio Semidamore Itaú Unibanco S.A. Itaú Unibanco S.A. TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br.Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."