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- Título da reclamação pública
Cobrança indevida Cartão Submarino
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
a. b.
Para: BNP Paríbas
Olá, recebi na noite do dia 28/05/20 um SMS informando uma compra no valor de R$ 1,15 em cartão de crédito bandeira Submarino, sem descriminar o estabelecimento de cobrança. Ao questionar a operadora sobre a cobrança, ela informou que seria bloqueado o cartão e emitido um novo, por segurança. Não fui informado onde ocorreu a compra e ainda me foi dito que seria cobrado um valor de R$20,00 pela emissão de um novo cartão, que seria por procedimento da empresa a cobrança.
Solução esperada
- Revisão de valores
- Troca
Mensagens (5)
BNP Paríbas
Para: a. b.
Prezados boa tarde! Em atenção a manifestação da Sr. Adriano Furno., Encaminhamos ao consumidor resposta por e-mail em 08/06/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.
a. b.
Para: BNP Paríbas
Prezados, não recebi este e-mail na data informada até o presente momento. Já verifiquei o mesmo em caixa de spam. Favor confirmar o envio para o e-mail [email protected]. Neste momento, estou no aguardo pelo novo cartão.
BNP Paríbas
Para: a. b.
Prezados boa tarde! Em atenção a manifestação da Sr. Adriano Furno., Encaminhamos ao consumidor resposta por e-mail em 08/06/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.
a. b.
Para: BNP Paríbas
Prezada Cetelem, não recebi este e-mail informado no dia 08/06/20 ou posterior no correio [email protected] ou qualquer outro. Permaneço no aguardo dos esclarecimentos descritos nesta comunicação, assim como no aguardo pelo recebimento do cartão.
BNP Paríbas
Para: a. b.
Prezados, boa tarde! Em atenção a manifestação do Sr. Adriano Furno Encaminhamos ao consumidor a resposta para o e-mail [email protected] em 19/06/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.