Voltar

Não recebi meus produtos!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. D.

Para: Mercado Livre

30/05/2020

Olá eu gostaria de reclamar uma compra. Comprei dois produtos com vendedores diferente e ambos os produtos deveriam ser entregues entre os dias 12 e 15 de maio, hoje já é dia 30/05/2020 e ainda não recebi os produtos! liguei para a central de atendimento FeDex, empresa responsável entrega pela entrega, e não consegui sanar minhas duvidas por falta de informações por parte da empresa. Tentei ligar para o Mercado livre e não consigo atendimento! Os produtos de acordo com o rastreamento esta dês de 16/05/2020 na cidade vizinha e a informação no rastreamento é que esta em rota de entrega! a cidade fica á 92 KM de distancia de minha cidade! De acordo com a empresa FeDex ela cerca de 3 dias úteis para a entrega do endereço final! Mais quando falei que já avia 5 dias úteis o atendente não soube me informar qual foi o motivo da não entrega dos produtos! OBS: Os produtos são ferramentas que preciso para trabalhar! Estou sem poder fazer alguns trabalhos por falta desses equipamentos! (O aluguel de ferramentas tem um custo muito alto não posso pagar por isso.) Hoje eu pensei em cancelar a compra, mais o Mercado Livre me informou que eu só terei o saldo no valor da compra disponível no Mercado Pago no dia 19/06/2020. É muito tempo para um reembolso! Não posso esperar por tanto tempo! A grande duvida é se espero para ver se recebo os equipamentos ou se cancelo a compra. Não sei qual demora mais para acontece, o reembolso ou o recebimento dos produtos! N° notas fiscais dos produtos N° 4686 NF-e da compra #2426367008 N° rastreamento: 284686520440001 N° 7048 NF-e da compra #2426367823 N° rastreamento: 284687240540001 Ficarei muito grato se alguém puder me dizer como resolver esta questão se ter mais danos do que já tive até o momento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 326,89
  • Danos morais/materiais
  • Esclarecimentos sobre toda a situação. (Poque não recebi os produtos?)

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: U. D.

10/06/2020

Olá Uadson , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 61135810.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 30 de mai. de 2020 às 10:49, escreveu: