Voltar

Não consigo devolver o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: Carrefour Loja Online

30/05/2020

No dia 24/04 meu pai solicitou a devolução dos pneus que comprou para mim (dentro dos 7 dias de quando a compra foi efetuada). Desde então viemos abrindo vários protocolos e reclamações com o Carrefour. Levamos os pneus até a loja que retiramos, e recusaram-se a receber. Hoje abri mais um protocolo (tenho uma média de 10 protocolos) e novamente não resolveram minha situação.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (1)

Carrefour Loja Online

Para: T. M.

30/05/2020

Olá, Desativamos esse endereço de e-mail, por favor, direcione suas demandas para [email protected] Caso seja urgente, por favor entre em contato no telefone 3004-2222 ou também no 11-94258-6682 -- '‹ Atenciosamente, Av. Hélio Ossamu Daikuara, 1445, Jd. Vista Alegre - Embu das Artes/ SP - CEP:06807-000 [Logo of country,entity,brand] [Logo LinkedIn] [Logo Facebook] [Logo YouTube] [Logo Collab] [Logo of Internet domain] This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.