Voltar

trocar maquina de corte na garantia

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: MAGAZINE LUIZA

01/06/2020

para Magazine Atendimento - Magazine Luiza [[email protected]] 12 de maio de 2020 20:05 Responder a: Atendimento - Magazine Luiza [[email protected]] Para: edson fernando lara dias [[email protected]] ##- Não escreva abaixo desta linha -## Olá edson, Estamos aguardando uma resposta sobre o seu chamado de número 9992937. [Texto das mensagens anteriores oculto] edson fernando lara dias [[email protected]] 12 de maio de 2020 23:17 Para: Atendimento - Magazine Luiza [[email protected]] Ao magazine Luiza Pedido 8092500557327493 recebido em 03 02 2020 pela internet. informados os dados ref. ao pedido , porem Preciso saber os procedimentos para troca urgente. A maquina de corte possui 2 defeitos: Falta fio da lamina menor e não encaixam no aparelho nenhuma das 2 laminas. E trata-se de profissional cabeleireira que precisa para trabalhar urgente. tel 41 988072354 whats app e 41 33828631 residencial. qual o procedimento para troca? primeira reclamação em 04 de maio de 2020 22:17:04 BRT Taiff barber design: solicito a troca devido a defeito sobre a lâmina de desenho que não fixa no aparelho. No início caía muito a lâmina do aparelho e agora não fixa mais. Resposta da atendente Gabriela (Magazine Luiza) Em 12 de maio de 2020 11:23:04 BRT Olá, Edson, tudo bem? Consta aqui pra nós que o prazo de troca de 7 dias após a entrega, já foi excedido. Vamos abrir um ticket para verificar com o parceiro sobre o defeito no produto e o prazo de retorno é de até dia 14/05. Para verificar o retorno do lojista, clique no link: https://meuespaco.magazineluiza.com.br/pedidos escolha o produto no qual deseja falar e clique em "Fale com o Lojista". Por lá você consegue ver a resposta do lojista e também enviar uma mensagem. Conte com a gente. Ah! Você vai receber um e-mail com uma pesquisa pra avaliar o meu atendimento, tá?! É muito importante que você responda pra que o atendimento fique cada vez melhor! :) Que você tenha um dia abençoado Atenciosamente Gabriela Q. Equipe Marketplace Magalu

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: E. D.

16/06/2020

Boa tarde, Segue em anexo manifestação referente a reclamação recepcionada de: Edson Fernando Lara Dias Tendo em vista as medidas governamentais e decisões internas para conter o avanço da COVID-19, estaremos trabalhando em home-office nos próximos dias; assim as respostas serão encaminhadas via e-mail. Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via e mail: [email protected], ou via Correios para o endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz - Franca - SP. -- Atenciosamente, [magalu] Michelle Rodrigues PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 8900 16 3713-8050 [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=17GVYJ240jfQSQ_fHprZtCp5V7YMo6Eu_andrevid=0B4s30D_5P8GXL210MjFGS09LenNQTVFTZUo2TkhrcmxOcmhZPQ] [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.