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Não recebimento do produto
Esta reclamação é pública
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L. C.
Para: Grendene/Melissa
No início do ano, comprei uma Melissa. A sandália em menos de 1 mês já quebrou. Entrando em contato com a empresa, ela me informou que deveria enviar a sandália por correio para a troca. O envio foi feito, mas até o presente momento (dia 02/06), não recebi nem o ressarcimento, nem o produto. Pretendo entrar na justiça caso nada seja feito.
Grendene/Melissa
Para: L. C.
A PROTESTE Ref. Reclamação: n° CPTBR00927108-79 Reclamante: Ludimila Caliman Campos GRENDENE S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n° 89.850.341/0001-60, com sede na Avenida Pimentel Gomes, n° 214, Bairro Expectativa, na cidade de Sobral, CE, vem respeitosamente a presença de V. Sra., apresentar manifestação, nos seguintes termos: A legislação consumerista estabelece que, quando o produto apresentar defeito, o prazo para que se proceda a constatação e a reclamação é de 90 (noventa) dias da data da compra. Cumpre esclarecer, que a consumidora recebeu uma autorização de postagem para que encaminhasse o produto com defeito. Ao recebermos, procedemos a avaliação e constatamos o defeito, restando autorizada a troca. Tendo em vista o direito da empresa de resolver a situação em até 30 dias, porém agravado pelo COVID19, que acabou atrasando o recebimento e envio dos novos produtos, recebemos o produto com atraso, somente agora em Maio, desta forma sugerimos a troca do calçado defeituoso por um produto novo. A consumidora, no entanto, afirmou que apenas aceitaria o reembolso. Diante da solicitação pelo reembolso, informamos que solicitamos o mesmo e em até 10 dias estará na conta da consumidora. A Grendene prima pelo atendimento e respeito das normas determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, no intuito de atender aos consumidores, efetivamente lesados, de maneira correta. Certos de vossa atenção, nos colocamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, bem como, rogamos por vossa colaboração no sentido de encontramos bom termo a presente reclamação. Atenciosamente, ____________ GRENDENE S/A Serviço de Atendimento ao Consumidor Marlei Santiago Divisão Melissa - SAC Grendene S/A - Farroupilha 54.21099000 Atendimento ao Consumidor Grendene [email protected]/www.grendene.com.br 0 8 0 0 - 9 7 9 8 8 9 8 Ligação gratuita (54) 2109-9950 (custo ligação para telefone fixo) Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - das 8:00 às 17:00 P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o Negócio e com o Meio Ambiente P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o Negócio e com o Meio Ambiente.