- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
não entregaram os produtos
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. L.
Para: Sephora
Os produtos relacionados nos respectivos pedidos informados estão em nome de minha esposa, Srª Luciene de Azevedo Coelho Melo. Ambos os pedidos relacionados estavam sob responsabilidade pelo transporte da empresa Total Express, condição importante para efetuar a compra, já que não iríamos efetuar a compra se fosse entregue pelos correios, pela dificuldade de entrega e por não ser possível enfrentar filas nas agências para retirar o produto, nesse momento de Pandemia. Ao acompanhar o trâmite de entrega, no meio do processo, os pedidos foram direcionados para os correios, apesar dos contatos com a empresa para que não fosse entregue pelos correios, pelas questões já apresentadas, as entregas não foram interrompidas, ou retornadas a empresa. Enfim, os pedidos não foram entregues pelos Correios, ficaram na agência para retirada, colocada a informação de que a cliente rejeitou a entrega, que não houve. A empresa ainda não devolveu os valores, nem fez estorno do cartão de crédito, a Sephora mostrou total desrespeito com o cliente, não atendeu as solicitações relacionadas a entrega, e ainda não devolveu nenhum valor. Uma simples informação já evitaria esse desgaste, colocar o nosso CEP como indisponível para entrega, conto com a ajuda da PROTESTE para que isso não ocorra novamente com outros clientes, já que a empresa não tem canais para de fato ouvir o cliente.