Voltar

cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. S.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

02/06/2020

vi um anúncio no instagram do produto "flex mais" do clube saúde e bem estar, que dizia o seguinte: pague 29,90 pelo frete e receba uma amostra gratis do produto. no dia 08/05 foi cobrado em meu cartão 159,80, e dia 22/05 159,80, sendo que recebi apenas a tal amostra grátis e ja paguei um total de 319,60. o que podemos fazer para resolver este problema?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 319,60

Mensagens (1)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: O. S.

03/06/2020

Olá, Juridico, Boa tarde, Recebemos sua notificação do Procon, sendo assim, viemos por meio desta entrar em contato. Por gentileza anote o seu protocolo: CS106130103062020. No site consta a seguinte informação: * Após 14 dias da aquisição da amostra voce será cobrado o valor de 129,90 (+ Frete) pelo recebimento de uma unidade mensal desse produto. Para não ser cobrado, cancele pelos nossos canais de atendimento, antes desse período ou a qualquer tempo durante os meses seguintes. Realizamos o cancelamento de sua assinatura, a cobrança mensal foi desativada. Informo que, foi realizado o cancelamento dos produtos cobrados totalizando em R$319,60. O reembolso, a operadora do cartão nos fornece o prazo de 10 dias uteis para gerar o cancelamento desse valor, após esse prazo o valor é disponibilizado como crédito na fatura do cartão. Qualquer dúvida, entrar em contato conosco pelo telefone (11) 3090-1308 atendimento de segunda a sexta das 08:30 ás 17:00h. Obrigada, tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Clube Saúde e Bem Estar. Em Ter, 2 Jun at 6:56 PM , Juridico escreveu: 413606:337877