- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atraso na entrega
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. P.
Para: Grão de Gente
Assunto: Produto não recebido. Nº do pedido 1297284920 Prezados, Gostaria de registrar uma reclamação para a empresa Grão de Gente - LGF Comércio Eletrônico LTDA - CNPJ: 26.384.531/0001-19. Me chamo Ariana Pontes, estou grávida de 8 meses e no dia 08/05 eu realizei uma compra pela loja online da empresa acima citada, o pagamento foi feito em boleto bancário no valor de R$896,94 onde a entrega prevista seria pro dia 02/06. Do dia 10/05 até o dia 26/05 o status do meu pedido era PEDIDO SENDO PREPARADO. Dia 26/05 passou para o status SEPARAÇÃO EM ESTOQUE, e após isso não atualizou mais. No dia 28/05 após 4 HORAS de espera numa fila no chat online porque esse é o unico meio de comunicação deles pois telefones não funciona e eles não respondem email, eu consegui contato com a atendente Livia, que me informou que havia tido um problema no centro de distribuição mas que o meu pedido seria enviado em algumas horas e eu receberia um link para rastreamento. Esperei, e o prometido não foi cumprido, o status do meu pedido continua como SEPARAÇÃO EM ESTOQUE. A confiança depositada na empresa para a compra do enxoval do meu filho se deu pelo fato deles colocarem no site que estão enviando normalmente, devido a pandemia era minha única opção pois as lojas da minha cidade estavam fechadas. Assim como eu, outras famílias estão insatisfeitas com a empresa, pois é uma situação muito desgastante para uma grávida diante de toda dificuldade que estamos passando. Assim, solicito um retorno concreto da empresa para entrega do meu pedido, caso contrario estarei cancelando a compra e solicitando a devolução dos valores pagos. Aguardo resposta por escrito.