Voltar

Cancelaram meu pedido

Shoptime
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: Shoptime

03/06/2020

Boa noite gostaria de informar um ocorrido com meus pedidos no qual a empresa Shoptime cancelou dois pedidos que eu efetuei no aplicativo deles me mandando um vale compra de um só alegando que colocaram o valor abaixo do valor que era pra ter colocado porém os pedidos foram feitos finalizados pagos e confirmados e eu como cliente não aceito o cancelamento do pedido já me informei e sei que tenho o direito de não aceitar o cancelamento dos mesmos uma vez que eles foram confirmados e pagos pela empresa como diz no artigo 35 do código de defesa do consumidor entrei em contato e me responderam que o produto estava com o valor errado por isso o motivo do cancelamento , porém depois de 2 dias que me mandaram o e-mail cancelando os pedidos e somente me mandaram o vale compras de um só que foi pago via boleto e o que dói pago no cartao não foi feito o estorno mais eu não quero o cancelamento quero os pedidos que foi feito e confirmados pela empresa . Espero que resolvam isso senão vou atrás dos meus direitos de consumidor.

Solução esperada

  • Entrega do meu produto