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confirmação de pagamento e entrega do produto
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m. s.
Para: Submarino (B2W)
No dia 29/5 as 11:16, efetuei a compra de um notebook Samsung, efetuei o pagamento com cartão de credito que foi aprovado no mesmo momento e paguei pelo frete rapido pois estou com urgencia no produto. Estranhei o não reconhecimento pela empresa do pagamento e consta no site o pedido como ESPERANDO PAGAMENTO até o momento. Fiz 3 reclamações pelo site, nos dias 1,2 e 3/6 sem resposta. No dia 2/6 liguei sucessivamente para o tel informado pela empresa, sem conseguir falar com nenhum atendente. Tenho urgencia no produto e escolhi a empresa por acreditar ser confiavel. Mesmo tendo tentado entrar em contato com a empresa, não consegui falar com nenhum funcionario e nao obtive resposta da empresa. Preciso que a empresa se posicione em relação ao meu produto e o entregue conforme acordado durante a compra. O produto foi pago e o submarino não se manifesta.
Submarino (B2W)
Para: m. s.
Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
Submarino (B2W)
Para: m. s.
Boa tarde, Caros Segue carta resposta FA CPTBR00929966-27 Consumidor: MARIA CRISTINA SANTIAGO Janaína Moura [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Agente de Atendimento – Atendimento Especial e-mail: [email protected] Ramal: 33574 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
m. s.
Para: Submarino (B2W)
boa tarde, sou compradora da submarino há mais de 10 anos, sem nunca ter tido problemas mais sérios com a empresa. Porém desta vez foi diferente: o pagamento do item foi confirmado por 6 dias no cartao de credito e depois estornado pela empresa. Já efetuei a compra na Fastshop, outro modelo, de valor mais alto e o produto já está a caminho. Acredito que a indisponibilidade do produto gerou esta bagunça, mas não culpem o cliente dos erros da empresa. Afirmo que já deletei os apps submarino, americanas e shoptime uma vez que não confio mais na rede. No que cabe a mim, sou só mais uma cliente, não faz falta pra vcs ou seja, tanto faz gerar transtornos e esperas desnecessarias.