Voltar

garantia estendida

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: KABUM

04/06/2020

Adquiri uma SMART TV SAMSUNG 40 LED 4K ULTRA HD, no dia 27/11/2018, com garantia estendida por 12 meses, NF-e 004282102. O controle remoto da TV não funciona e não consigo contato pelo telefone com a KABUM. Já mandei dois emails no [email protected], dia 2 e 4//6/2020, com a nota fiscal anexada, solicitando a indicação de uma assistência tecnica em Belo Horizonte, mas não respondem.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

KABUM

Para: L. F.

14/06/2020

Ref. Reclamação CPTBR00930441-17 Prezado Sr. Luís Flávio, Em reclamação registrada pelo Sr. na presente plataforma, alega que no dia 23 de novembro de 2018, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 11330483, nota fiscal n. 4282102, uma Smart TV Samsung 40 ´ LED 4K Ultra HD Conversor Digital Wi-Fi 3 HDMI 2 USB - UN40MU6100GXZD, pela quantia total de R$ 1.806,82 (um mil, oitocentos e seis reais e oitenta e dois centavos), incluindo o frete de envio. Informa que o controle remoto do produto apresentou vícios quanto ao seu funcionamento, oportunidade na qual entrou em contato com a empresa solicitando os contatos de assistencia técnica em sua localidade. No entanto, por não receber retorno dos contatos efetuados, registrou a presente reclamação, pleiteando uma resolução para o caso apresentado. Inicialmente, pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados, e solicitamos sua compreensão e paciencia quanto ao cumprimento dos prazos no atual período pelo qual passamos, já que organizamos nossos turnos de trabalho entre nossos colaboradores, seguindo as recomendações de prevenção e segurança. Ainda assim, a empresa informa que todos estão trabalhando com muita dedicação para que todos os processos sejam realizados o quanto antes. Cumpre esclarecer, que a empresa não fornece garantia estendida para o produto em questão, possuindo apenas 12 (doze) meses de garantia, conforme indicado na nota fiscal anexa à presente. No caso em questão, a compra foi efetuada em novembro de 2018, e por esta razão o prazo de garantia oferecido já esgotou. Ainda, insta salientar, que referido produto possui assistencia técnica fornecida diretamente por sua fabricante após os 07 (sete) dias da compra, a qual possui especializado e ágil suporte técnico para melhor atende-lo em sua solicitação. Existe previsão expressa nesse sentido, nas Políticas do Site KaBuM!, mais precisamente em seu item 7.10, o qual dispõe das hipóteses em que a assistencia técnica é fornecida diretamente pela fabricante dos produtos: 7.10. Assistencia Técnica do Fabricante 7.10.1.) Nos casos em que o KaBuM! indicar a assistencia técnica autorizada para reparo/conserto, o Cliente deverá acionar a garantia junto à própria fabricante, visando rapidez e eficácia no atendimento, tendo em vista que o KaBuM! não possui autorização para o manuseio e reparo de determinados produtos. Nestes casos, o Cliente deverá também ler as Políticas do fabricante. 7.10.2.) O produto deverá ser enviado à assistencia técnica autorizada, acompanhada da nota fiscal de compra, preferencialmente na embalagem original, ou na impossibilidade, em embalagem adequada a fim de proteger o produto, juntamente com todos os acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. Sendo assim, seguem os contatos da fabricante Samsung, para que o Sr. receba maiores informações: www.samsung.com/br/support/ e 0800-942-9060. Por fim, o KaBuM! permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e através do e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em qui., 4 de jun. de 2020 às 15:03, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.

Ajuda requerida 15 junho 2020

L. F.

Para: PROTESTE

15/06/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. F.

16/06/2020
Essa resposta é privada