Voltar

PAGUEI UM BOLETO E NÃO COMPENSOU

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

04/06/2020

FIZ O PAGAMENTO DE UM BOLETO PELO APP DO CAIXA TEM NO DIA 26/04, FIZ TUDO CERTO, NA HORA Q COLOQUEI A SENHA VEIO A MENSAGEM DE QUE HAVIA OCORRIDO UM ERRO AO EFETIVAR O PAGAMENTO, POREM, O VALOR FOI RETIRADO DA MINHA CONTA E JA ESTA QUASE COMPLETANDO 10 DIAS E ATE AGORA O BOLETO NÃO FOI COMPENSADO E NEM O DINHEIRO FOI ESTORNADO, FALAR NO 3003 OU 0800 DO APP É PRATICAMENTO IMPOSSIVEL, FICO HORAS NA ESPERA E DERRUBAM A LIGAÇÃO, CHEGO A LIGAR MAIS DE 10 VEZES POR DIA E NADA, NUNCA CONSEGUI SER ATENDIDA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 592,47
  • REEMBOLSO OU COMPENSAÇÃO DO BOLETO