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Analise emergencial em 1 mês
Esta reclamação é pública
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R. N.
Para: Dataprev
Gostaria de dizer bom dia porém hoje não, quero expressar minha revolta muitos assim como eu se encontram em análise não recebi nem a primeira parcela, muita análise muito que enrolam, analisam tanto que ainda sai benefício indevido a milhares de pessoas minha situação não se encontra na melhor das melhores porém todos deveriam vir aqui exercer seu direito
Dataprev
Para: R. N.
Caso deseje consultar a situação do seu requerimento ao Auxílio Emergencial, sugerimos acessar o endereço s:consultaauxilio.dataprev.gov.br. Caso tenha necessidade, o pedido de revisão do seu Auxílio Emergencial pode ser feito no site da Caixa, por meio do link s:auxilio.caixa.gov.br/ ou pelo aplicativo. Não é necessário ir até uma Agencia da Caixa para esta solicitação. Para movimentar sua conta digital acesse o Caixa Tem pelo celular. Para baixar o aplicativo, acesse: www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos/caixatem/Paginas/default.aspx Para outros esclarecimentos, voce pode ligar no telefone da Caixa 111 ou registrar uma manifestação na Ouvidoria do Ministério da Cidadania, por meio do canal www.ouvidoria.gov.br. O Ministério da Cidadania é o órgão responsável por gerir e regulamentar os procedimentos relativos ao Auxílio Emergencial, conforme estabelecido pela Lei n° 13.982/2020, Decreto 10316/2020 e Portaria MC 351, de 07/04/2020.
R. N.
Para: Dataprev
Por isso que eles querem que reclamações sejam feitas a órgãos publicos/federais pra dar resposta padrão, gostaria de ser orientado por alguém se tenho direitos de entrar com uma ação contra o gestor em questão