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CAIXAS ELETRONICOS ITAÚ FECHADOS!!!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. J.

Para: BANCO ITAU

05/06/2020

Descrição da Reclamação RECLAMO CONTRA O BANCO ITAU, ONTEM, 04/06/2020,PERCORRI 4 AGENCIAS DO ITAU EM COPACABANA E NÃO TINHA ALGUMA COM CAIXA ELETRONICO FUNCIONANDO. A ÚNICA QUE ESTAVA COM UMA FILA QUILOMETRICA ERA A AGENCIA 0308, MAS SEM OPÇÃO DE FAZER DEPOSITO EM CONTA, ENFIM, TEM UMA FATURA, DÉBITO EM CONTA CORRENTE, DO ITAUCARD MASTERCARD VENCENDO DIA 09/06/2020 E NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER DEPÓSITO. SOLICITO PROVIDENCIAS PARA A SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA.

Solução esperada

  • REABERTURA PARA DEPÓSITO URGENTE

Mensagens (7)

BANCO ITAU

Para: N. J.

11/06/2020

São Paulo, 11 de Junho de 2020. N.º do FQ 766699658 NELIO JOSE LENTINI DE ALMEIDA [email protected] FA n° 51002647720 Identificamos que você questiona a impossibilidade de utilização do Caixa Eletrônico mantido na agência 0308 no dia 04/06/2020. Informamos que emitimos uma nota administrativa com seu relato para que seja realizada a devida inspeção. Esclarecemos que em Copacabana temos cinco agências Itaú e uma Personnalité, por meio de seu relato não foi possível identificarmos as demais agências com o problema relatado. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Atenciosamente, Itaú Unibanco Gerência de Atendimento PROCON Gerência de Atendimento PROCON Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

N. J.

Para: BANCO ITAU

11/06/2020

Nada foi esclarecido. Que se reabram os caixa eletrônicos !!!!

N. J.

Para: BANCO ITAU

22/07/2020

ITAÚ, FAVOR RESPONDER À PROTESTE!

BANCO ITAU

Para: N. J.

30/07/2020

Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

N. J.

Para: BANCO ITAU

30/07/2020

QUAL O ENDEREÇO DA AGÊNCIA 1672?

BANCO ITAU

Para: N. J.

05/08/2020

SaO PAULO, 05 de agosto de 2020. FQ 775038401 – RLA – AO SR. NELIO JOSE LENTINI DE ALMEIDA CPTBR00931370-73 Agradecemos a sua sinalização, e aproveitamos a oportunidade para esclarecer os procedimentos adotados em nossas agências. Considerando a classificação mundial do novo Coronavírus (COVID-19) como pandemia, em observância as recomendações das autoridades de saúde, realizamos medidas de isolamento social, trabalhando com o quadro reduzido em regime de contingência. As medidas preventivas são fundamentais, mas também comprometem o tempo de atendimento. Neste sentido, entendemos a sua dificuldade durante seu comparecimento na agência e gostaríamos de contar com a sua compreensão. Com relação a fila de atendimento na agência 0308-Rio Copacabana, informamos que apesar do tempo de fila acima da média, estamos seguindo com os procedimentos de segurança necessário em decorrência da pandemia. Entendemos sua insatisfação, e gostaríamos de observar que estamos trabalhando para ajudá-lo, mas, infelizmente, neste momento, em função da crise, precisamos seguir o plano de contingência. Verificamos que no bairro de Copacabana temos a seguintes agências: 1672, 0308, 0458,0571 e 4515. Todas abertas até as 14hs e com os caixas eletrônicos funcionando normalmente até o momento. Inclusive na agência 1672, existe a sua disposição, novo caixa eletrônico que permite a você a realização de depósito imediato. Novamente contamos com sua compreensão e, sempre que possível, utilize os canais alternativos para a realização de serviços e interações com o banco. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, [cid:[email protected]] TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

N. J.

Para: BANCO ITAU

05/08/2020

Resposta evasiva. Hoje, 05/08/2020 entre 09 horas e 10 horas tive problemas com o atendimento da agência 0308 novamente. Uma funcionária, depois de eu ficar mais de huma hora na fila, fui retirado por uma atendente que, perguntando qual o meu cartão, ao responder-lhe que era cartão magnético azul do INSS, ela disse, na frente de outros clientes e que estavam na minha frente na fila e idosos, até mais do que eu, que a gerente queria falar comigo. Não entendendo nada, expliquei-lhe que tinha gente na minha frente. Ela insistiu muito, me deixando constrangido e acabei pedindo desculpas àquelas pessoas que ficaram furiosas comigo. Entrei. Lá dentro fui atendido por Fabiane, onde expliquei-lhe a situação. Ela, bem antipática, queria saber vários detalhes do meu cartão, com o qual nunca tive problemas. Perguntas que me constrangeram. Se eu tinha conta no Itaú etc. Eu sou do grupo de risco e tinha deixado minha esposa bastante doente em casa e á estava demorando muito tudo aquilo. No caixa, fui atendido por Juliana, que disse que eu teria que refazer minha biometria. Então disse para ela que " ok", vamos refazer. Coisa que ela não conseguiu refazer. Isto demandou mais tempo. Na saída, outra funcionária perguntou se eu quera falar com a gerente. Eu disse que não, pois estava com minha esposa doente em casa.Disse para Fabiane que iria reclamar e ela perguntou, ainda, por quê e de quê??? Enfim, saí dali bastante constrangido.