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As duas assistências técnicas mais próximas se recusam a vir retirar o equipamento e O.S

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Philips

05/06/2020

Se vocês entrassem em contato com a gente e procurassem entender a extensão do problema e o que está acontecendo, seria bem mais fácil. O cliente abre a reclamação deixa dois celulares de contato e um horário para melhor poder falar, mas nunca ocorre um atendimento de excelência, com ética, comprofissionalismo, com vontade de resolver. Por isso, o problema passa a ser recorrente, e aberto em várias plataformas internas e externas, conforme protocolos PROCON P15758, P15768, P15773, P16963, P15462// CONSUMIDOR.GOV.BR n° 2019.11.0000.2505507 e 2020.05.0000.3100774// Site Reclame aqui e PROTESTE n°s 96761607 e 105030965. Protocolos mal atendidos ou respostas evasivas e sem contato direto nas centrais 0800109539 , 08007010245 e (11)2938.0245. Reclamações diversas não resolvidas contra empresas do GRUPO AOC: AOC DO BRASIL LTDA, ENVISION INDUSTRIA DE PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA, TPV-TECH ([email protected] ) Tudo poderia ser resolvido com uma ligação e entendimento do problema, mas isso parece ser algo impossível pra vocês. Agir com ética, com humanidade, com vontade de resolver, com empatia, parece ser algo impossível. Eu já tentei acionar as duas assistências técnicas da AOC, mais próximas da minha casa, pois meu município não possui assistência técnica cadastrada, tanto a de Belford Roxo, quanto a de Volta Redonda, estão se recusando a retirar o equipamento, estão se recusando a interagir comigo. Querem que a empresa faça a intermediação pois segundo eles, mesmo eu pagando o conserto de R$210,00 - novamente - não é lucrativo para eles. Eu já coloquei essa TV para consertar na Nova ELETRÔNICA em Volta REDONDA, paguei R$210,00. Eles vieram retirar e entregaram o produto, porém agora disseram que não é viável. Que precisam receber mais, precisam que a Fabricante arque com uma parte dos custos de logística, deslocamento, combustível. O cliente fica sem saída pois, não consegue abrir uma ORDEM DE SERVIÇO INICIAL para Nova avaliação do problema. Eu já paguei o conserto. O problema voltou igual, e me deixou a dúvida se a assistência técnica de volta Redonda realmente trocou a peça ou apenas fez um gatilho e devolveu. Mesmo assim paguei R$210,00 em dezembro de 2019. Agora, a assistência técnica não quer mais atender. A assistência de volta Redonda não quer, sem a intermediação da AOC. A DE BELFORD ROXO TAMBEM NAO QUER, FICA A APENAS 11KM DE MINHA CASA. ENTÃO PERGUNTO, PARA QUE ESSAS EMPRESAS AINDA ESTÃO CADASTRADAS SE RECUSAM-SE A PRESTAR UM ATENDIMENTO? Meu município não possui assistência técnica e as duas mais próximas se recusam a retirar o produto ou abrir Ordem de servico. SOLICITO MAIS UMA VEZ QUE O CONTATO SEJA FEITO, VIA telefone, falando comigo diretamente entre 13h e 19h, por gentileza. Att, [Editado pela PROTESTE]

Solução esperada

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