Voltar

Meu contrato foi renovado automaticamente, mas eu não queria renovar

Esapiens internet sa
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. m.

Para: Esapiens internet sa

09/06/2020

Bom dia, O meu problema foi que criei uma conta e fiz uma assinatura no site www.sexlog.com.br, essa era minha segunda assinatura no site e eu já era usuário ha bastante tempo. No meio do período de vigência dessa segunda assinatura eu resolvi que não iria renova-la e sabendo que ela seria renovada automaticamente no final do período eu entrei no site para cancelar a assinatura. No site fui informado que só poderia cancelar a assinatura nos últimos 7 dias de sua vigência ( ainda faltavam vários meses para o final da vigência), só isso eu já acredito que seja uma prática no minimo antiética, mas na época não me importei. Infelizmente me esqueci de cancelar a assinatura e ela foi renovada automaticamente, entrei em contato e os mesmos falaram que não poderiam cancelar minha nova assinatura e nem estornar meu dinheiro, visto que eu havia aceitado o contrato e nele há uma cláusula que especifica que a assinatura seria renovada caso eu não cancelasse. Como eu entrei em contato com eles no mesmo dia da renovação e não utilizei minha conta com essa nova assinatura nem um dia, acredito que eu teria direito a cancelar minha assinatura e ser estornado do valor pago pela mesma. Após novo contato com a empresa, fui informado que minha assinatura havia sido cancelada (então ela não seria renovada automaticamente no próximo ano) e me foi oferecido trocar minha assinatura anual por uma de menor período e preço sendo estornado a diferença de valores, como não pretendo utilizar o site mais essa proposta não me atende.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 137,40