Voltar

Não recebi o meu produto

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. E.

Para: MAGAZINE LUIZA

09/06/2020

Comprei um produto no site do Magazine Luiza que é vendido pela loja X1000 varejista e entregue pelo Magazine Luiza. A compra foi feita em 03/05/20 e o pagamento aprovado em 05/05/20. O prazo máximo de entrega foi em 22/05/20. No site da Magazine Luiza, desde que o pagamento foi aprovado, consta aguardando nota fiscal. O prazo já foi expirado e já mandei mensagens e email ao Magazine Luiza, mas até agora não obtive nenhuma justificativa ou esclarecimento. Reforço que não cancelarei a compra e nem pedirei o reembolso. Solicito o meu produto que já teve seu pagamento aprovado há trinta dias aproximadamente.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

V. E.

Para: MAGAZINE LUIZA

23/06/2020

Descobri após pesquisa que o produto que adquiri que é um cosmético capilar foi vendido pelo site do Magazine Luiza via marketplace em loja com CNPJ 34.599.805/0001-15 e Razão Social F A C UEHARA COMERCIO DE APARELHOS SONOROS AUTOMOTIVOS - Nome Fantasia X1000 MULTIMIDIAS, tratando de flagrante irregularidade, pois o CNAE desta empresa nada tem a ver com a natureza do produto comercializado. Após abrir reclamação, subitamente o site do Magazine Luiza retirou este lojista. Continuo sem receber as devidas explicações e estou sendo coagido a receber o reembolso.