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Sofá com defeito.

Móveis Pieta
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. X.

Para: Móveis Pieta

09/06/2020

Boa tarde,meu nome é Solange Xavier Fermiano Oliveira, fiz uma compra nas lojas Pieta de cotia no dia 01/11/2019 no valor 5985,00 sendo 1.000 reais de entrada e o restante parcelado em 12 vezes no cartão, e 500.00 reais a vista pela impermeabilização. Sendo que estou dentro da garantia. Bom o sofá chegou dia 20/12/2020 É logo notei que um dos encostos não estava legal , Como era época de festas deixei para contatar a empresa em Janeiro de 2020. Fiz um agendamento para o dia 20/01/2020, o técnico compareceu e disse que EU tinha que entrar atrás do sofá e fazer força com "jeito". Tá, o técnico acabou de sair e fui fechar o sofá e ele não subiu . É em 10/02/2020 liguei e falei com Cristina Reis e me disse para mandar fotos e um vídeo, para que a mesma possa contatar a fábrica, aproveitei e mandei alguns defeitos ,como furo que está no sofá, e a espuma que está ruim. E a mesma disse para eu aguardar que a fábrica viria fazer vistoria (estou aguardando até hoje por motivo da pandemia) . É pedi 26/02 para a impermeabilização vir,pois o sofá não estava legal o serviço, eles vieram dia 05/03 .Então passou o prazo de um dia e fiz o teste e o sofá penetrou água, enviei fotos para Cristiane Reis, e ela que iria reagendar visita. Então fiquei no aguardo, quando foi dia 13/03 a fábrica entrou em contato via Whatsapp , para agendar dia . Pois o dia que eles iriam agendar 16/03,Eu tinha uma cirurgia. Então dia 17/03 mandei mensagem para a fábrica para agendar dia 23/03 ,mas eles não tinham agenda para este dia e me passaram a data de 02/04 . Só que por motivo da pandemia, estou sem visita da fábrica para ver defeitos. É no dia 17/03 mandei tb uma reclamação para Cristiane Reis porque notei que meu sofá de bege claro ,estava encardido, com manchas horrorosas e tb está com duas cores bege claro e encardido. Mandei fotos . A mesma mandou aguardar a assistência entrar em contato. Dia 01/06 eu ,entrei em contato via email cobrando uma posição deles ,e me disseram que estava em analise . É quando foi ontem me mandaram um email dizendo que não poderiam ver manchas no sofá e nem diferença na tonalidade, Sendo assim encerraram reclamação. Bom , estou com um sofá encardido ,os encostos retrátil com defeito, não estão subindo e quando sobem não dessem ,molas fazendo barulho, espumas ruim. Enfim estou com uma péssima compra e quer o meu reembolso, pois nem visita eles fizeram e me negaram o direito de reclamar. Não sou obrigada a ficar com um produto que não teve seus defeitos sanados.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6485,00
  • Troca

Mensagens (1)

Ajuda requerida 11 junho 2020

PROTESTE

Para: S. X.

15/06/2020
Essa resposta é privada