Voltar

Não recebi meu produto

CENTAURO
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: CENTAURO

10/06/2020

Bom dia. Realizei meu pedido dia 19.05.2020 ás 12:34, confirmaram o pagamento dia 19.05.2020 ás 12:41, pedido foi separado em estoque, a nota fiscal foi emitida e entregue as fornecedor dia 27.05.2020 ás 19:38, o item consta em transporte desde o dia 27.05.2020 e era para ter sido entregue dia 01.06.2020. Produto está atrasado 10 dias Como não consigo falar com a Centauro através de ligações, já tentei outros meios (whatsapp, chat) e não tenho retorno. A pessoa compra no intuito de presentear alguém, mas chega o dia e não recebe o produto. São 10 dias de atraso. A Centauro informa que só podemos contestar em até 15 dias, mas não nos dão retorno.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Entrega do produto