- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. B.
Para: CENTAURO
Bom dia. Realizei meu pedido dia 19.05.2020 ás 12:34, confirmaram o pagamento dia 19.05.2020 ás 12:41, pedido foi separado em estoque, a nota fiscal foi emitida e entregue as fornecedor dia 27.05.2020 ás 19:38, o item consta em transporte desde o dia 27.05.2020 e era para ter sido entregue dia 01.06.2020. Produto está atrasado 10 dias Como não consigo falar com a Centauro através de ligações, já tentei outros meios (whatsapp, chat) e não tenho retorno. A pessoa compra no intuito de presentear alguém, mas chega o dia e não recebe o produto. São 10 dias de atraso. A Centauro informa que só podemos contestar em até 15 dias, mas não nos dão retorno.