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Cobrança indevida de retirada de equipamento

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: NET

10/06/2020

Minha assinatura da Net/Claro foi cancelada há muito tempo, lá no mês de março e, o aparelho modem já foi devolvido. O técnico da net foi até minha residência retirá-lo e até aí tudo ok. Porém, de lá pra cá recebi emails da Claro cobrando a devolução de tal aparelho modem, pois se não, haveria multa (e muito alta por sinal!). Entrei em contato com pelo número que me enviaram em tais emails, o da central de retirada de equipamentos Net/Claro: 08007442222... Depois de várias tentativas, me falaram que não era com eles o problema e que eu deveria ligar para o número 10621 (estranho né?!). Novamente, lá fui eu ligar e depois de mil tentativas de conversas pelo 10621, depois de eu explicar toda a situação (o técnico retirou o modem mas não me enviou a ordem de serviço e nem deu baixa no sistema!!!!), finalmente parecia que tinham entendido e iam dar baixa no sistema em até 3 dias. Isto foi resolvido no dia 15 de maio, porém, hoje, dia 10 de junho, recebo outro email (do '[email protected]') me cobrando a devolução do aparelho modem. MEU DEUS DO CÉU! Há uma falha enorme no sistema da Net/claro, pois são incapazes de resolver nossos problemas de forma simples e rápida. PQP! Por acaso vocês acham que nós clientes somos palhaços? Só podem estar de brincadeira né. Peço que com urgência me respondam esta reclamação para averiguar o que aconteceu de errado por parte de vocês, pois não quero mais incomodações com isto. Até porque, se isto acontecer novamente, irei "pôr a boca no trombone", vou fazer um escarcéu em todas as redes sociais e ir atrás dos meus direitos no PROCON, pois talvez só assim vocês da Net/Claro irão me entender.

Solução esperada

  • Dar baixa no sistema como aparelho devolvido.

Mensagens (1)

NET

Para: F. R.

12/06/2020

Consumidor (a): Thiago, Em atenção à manifestação registrada perante o PROTESTE encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de CPTBR00937266-52, em nome do consumidor: TIAGO CAPELLO ROBLES. Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON*** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.