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Demora no estorno/cartão de crédito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: BANCO DO BRASIL

10/06/2020

No dia 07 de Junho efetuei uma compra na empresa Mercado livre. Ocorre que, efetuei o cancelamento da compra no valor de R$ 218,99. Porém, até o presente momento não houve o estorno do valor creditado de imediato vale salientar, no ato da compra, ao meu cartão de crédito. Se no ato da compra o valor é creditado ao vendedor de imediato, por que quando ocorre o estorno não ocorre a mesma coisa? Entrei em contato com a referida empresa através do contato telefônico, e fui informado que o estorno é de responsabilidade do vendedor e que não constava no sistema do Banco do Brasil o mesmo. Entrei em contato com o vendedor que me enviou a documentação comprovando que houve o estorno. Venho através desta reclamação expressar minha indignação em relação ao ocorrido e dizer que estou prejudicado, precisando do limite para efetuar a compra do presente de aniversário do meu sobrinho e ter que esperar a boa vontade da reclamada. Entrei em contato com os vendedores e me pediram para entrar em contato com a administradora do cartão de crédito. Diante dos fatos acima narrados peço de IMEDIATO esclarecimentos por parte da reclamada e que seja estornado o valor creditado da compra cancelada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 218,99