- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto com Defeito de Fábrica
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. Q.
Para: bagaggio
Estou muito decepcionado com esta empresa, comprei em 21/05/2020, uma pasta de couro com o valor final de R$ 384,50 (pagamento à vista). Recebi o produto com defeito (um compartimento cortado e descosturado) no dia 02/06/2019, além da cor ser diferente do que eu comprei. Tentei contato para resolver a questão, porém, o contato só pode ser feito por e-mail. Então enviei o e-mail com a foto do produto danificado no dia 03/06/2019. Recebi um e-mail respondendo que enviariam um código de rastreio para efetuar a troca, o que não ocorreu até a presente data (10/06/2020), nenhum contato. Além de tudo isso passei a receber a mesma resposta automática centenas de vezes, entupiram a caixa de entrada do meu e-mail. Bagaggio nunca mais!! Não recomendo!!
bagaggio
Para: D. Q.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (126025) foi recebida e será analisada por nossa equipe de suporte o mais breve possível. Para adicionar outros comentários, responda este email. Este email é um serviço de Bagaggio. Fornecido por Zendesk [Z3GQ4M-YW4K] [Z3GQ4M-YW4K]