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Produto com Defeito de Fábrica

bagaggio
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. Q.

Para: bagaggio

10/06/2020

Estou muito decepcionado com esta empresa, comprei em 21/05/2020, uma pasta de couro com o valor final de R$ 384,50 (pagamento à vista). Recebi o produto com defeito (um compartimento cortado e descosturado) no dia 02/06/2019, além da cor ser diferente do que eu comprei. Tentei contato para resolver a questão, porém, o contato só pode ser feito por e-mail. Então enviei o e-mail com a foto do produto danificado no dia 03/06/2019. Recebi um e-mail respondendo que enviariam um código de rastreio para efetuar a troca, o que não ocorreu até a presente data (10/06/2020), nenhum contato. Além de tudo isso passei a receber a mesma resposta automática centenas de vezes, entupiram a caixa de entrada do meu e-mail. Bagaggio nunca mais!! Não recomendo!!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

bagaggio

Para: D. Q.

10/06/2020

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