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Loja age de má fé e nega reembolso mercadoria nao retirada

Vestcasa
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. P.

Para: Vestcasa

11/06/2020

No dia 23/05 fiz a compra de 1 sofa, 1 box e 1 colchão na unidade Shopping Panorâmico em Sorocaba SP (pedido n 28160 anexado) com o vendedor Richard. Ainda não retirei o pedido. Era dia de promoção na loja e ele não garantiu q os itens estariam naquele valor posteriormente, acabamos comprando na hora a olho e confiamos que em caso de não servir o processo de troca ou reembolso seria facilitado. Porém passado alguns dias, fui até a obra e medi a parede onde vai o sofá e percebi q ele não cabe nela. É grande demais. No 04.06 retornei a loja e não havendo outro modelo que me atendesse solicitei o estorno do valor ja pago a vista no sofá, onde me passaram um telefone whatsapp para solicitação de estorno (11 96847-6333). Fui atendido mas ninguém soube me posicionar quando seria retornado algum feedback. Na ausência de esclarecimentos retornei em 05.06 na loja e falei com o gerente João que me garantiu que a solicitação foi repassada para o financeiro da empresa mas que possivelmente só seria me dado um crédito de compra e não o valor estornado a minha conta. Manifestei meu descontentamento pois isso é um grande abuso e fere as normas do procon, uma vez que tenho direito ao reembolso, pois ainda nem recebi a mercadoria. Ele pediu que eu aguardasse até o dia 09/06. Retornei la nesta data e aguardei por mais de 1h, o gerente nao resolveu meu problema e disse q a posição da loja é q eu nao seria reembolsado e q teria q retirar o produto Não sendo possível resolver de forma amigável, uma vez q a loja não tem um tamanho menor do mesmo modelo e os outros modelos não me agradam. Eu ainda quero os outros itens do pedido, mas preciso do dinheiro do sofa de volta, mas eles me negaram Comprei o sofa pelo mostruário e eles nao tinham a cor que eu queria, acabei escolhendo pelo portfólio, ou seja, também não vi o produto q comprei. o telefone do SAC nao funciona e o email também não. É muita falta de respeito com o cliente, me sinto lesado e a empresa parece agir de ma fé

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1799,00