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Reembolso dificultado pela Kabum
Esta reclamação é pública
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R. F.
Para: KABUM
Fiz uma compra Pedido #14833385, já devolvi o produto para a kabum e solicitei o crédito na minha conta e ao invés disso resolveram por conta própria creditar na conta da kabum para compra de outro produto, mas eu já comprei o produto em outra loja, e preciso do dinheiro da minha conta corrente, da qual já repassei os dados para eles e não fizeram o crédito na minha conta. Me mandaram e-mail dizendo que o reembolso iria ser conforme eu desejasse, mas mentiram e passaram por cima da decisão do cliente, de receber em conta bancária o valor total e simplesmente fizeram o que quiseram e o que lhe era mais conveniente, não cumprindo suas responsabilidades.. Empresa agiu com total desrespeito ao cliente... Total R$ 4.074,85
KABUM
Para: R. F.
Ref. Reclamação CPTBR00940501-86 Prezado Sr. Renan, Em reclamação registrada na presente plataforma, alega que no dia 28 de abril de 2020, com confirmação de pagamento datada em 29 de abril de 2020, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 14833385, nota fiscal n. 7020218, uma Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2080 Super Gaming OC Waterforce WB, 8GB, GDDR6 - GV-N208SGAMINGOC WB-8GD, pelo valor total de R$ 4.074,85 (quatro mil e setenta e quatro reais e oitenta e cinco centavos), incluindo aqui valor de frete. Informa que após o recebimento do pedido, constatou que adquiriu produto errado, oportunidade na qual abriu o protocolo de solicitação de arrependimento, bem como entrou em contato com a empresa para informar o ocorrido. Posteriormente, após o recebimento do item e a respectiva verificação pela equipe técnica, foram inseridos em seu cadastro, créditos, porém, seu pleito era para que houvesse o estorno de valores. Inicialmente, pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados, e pedimos sua compreensão e paciencia quanto ao cumprimento dos prazos no atual período pelo qual passamos, já que organizamos nossos turnos de trabalho entre nossos colaboradores, seguindo as recomendações de prevenção e segurança. Ainda assim, a empresa informa que todos estão trabalhando com muita dedicação para que todos os processos sejam realizados o quanto antes. Diante do exposto, o KaBuM!, agindo em conformidade ao pleiteado pelo consumidor, informa que já solicitou mediante protocolo (n. 130107) estorno dos valores despendidos pelo consumidor, os quais poderão ser percebidos em conta bancária indicada, dentro do prazo de 05 (cinco) dias úteis, conforme documento anexo. Por fim, o KaBuM! informa que permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e através do e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em sex., 12 de jun. de 2020 às 16:01, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.