ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: Naturgy (CEG)

12/06/2020

Prezado senhores , no dia 27 de abril de 2020 , um funcionario Mario da CEG , comparecer no meu predio ,informou que o meu medido de gás seria substituido ( doc em anexo ) , apos a realização da troca surgiu um forte cheiro de gas , entorno do quadro onde fica os medidores , em razão disto , a senhora sindica entrou em contato como a CEG , solicitou uma providencia , uma equipe de emergência e compareceu no local dia 27 de maio de2020, tendo a referida equipe constatado que ao ser instalado o novo medido não foi apertada corretamente rosca de fixação ,e que provocou o vasamento de gas , apos a correção não foi sentido o cheiro de gas , ocorre que a minha conta de consumo em como vencimento em 09,06,2020 , veio valor de R$ 323,73 , quando de consumo gira entre 80 ,00 a 100,00 conforme constando as conta ( em anexo ) , entrei en contato ao call centre , email e chats , os funcionario confirma que a conta esta correta . vale resatar o aumento escagerando foi provocando por falha da propria CEG ,que estalou mal o novo medido , sendo que só tem um fogao a gas , e somos um ksal de idoso . NÃO POSSO PAGAR PELA FALHA DA CONCESSONARIA , POS PRECISO DE AJUDA

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Naturgy (CEG)

Para: L. P.

12/06/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [R5GKQV-KZ9P]

Naturgy (CEG)

Para: L. P.

24/06/2020

- Não escreva abaixo desta linha - [s:secure.gravatar.com/avatar/abf80970996563b7d343f3156a114d43?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Naturgy (NaturgyBrasil) 24 de jun. de 2020 14:38 BRT [s:naturgybr.zendesk.com/attachments/token/sXT4P4GQZd4KEkMBqYQzryTIH/?name=inline565813177.png]'‹ '‹ Boa tarde prezados, Após ampla análise da solicitação, verificamos que a alta no consumo foi ocasionada por um escapamento, gerando a fatura acima da média de consumo. A fatura será anulada, mas precisaremos aguardar a emissão da fatura que está em processo de faturamento para calcularmos a média real de consumo da cliente. Faremos o acompanhamento internamente pela Ouvidoria da Naturgy para recalcular assim que possível, e faremos contato com a cliente para passar as informações. Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Ressaltamos que esse estudo inclui análise do histórico de consumo na comparação com o mesmo período do ano anterior, nova leitura do medidor e uma análise de todo o processo de faturamento da conta. Seu número de protocolo de Atendimento é: 2-1324674040 Agradecemos o seu contato e continuamos à disposição por aqui. Equipe de Ouvidoria da Naturgy Naturgy [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de jun. de 2020 19:39 BRT CIBERSEGURIDAD NATURGY - Este es unCORREO EXTERNO: Verifique remitente antes de abrir adjuntos o acceder a links Equipe de Atendimento a Clientes Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [R5GKQV-KZ9P]