- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reembolso pela metade
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. O.
Para: Mercado Livre
Realizei uma compra de 2 produtos (coloquei 2 produtos do mesmo vendedor no carrinho) que chegaram dia 11 de março de 2020. Pedi a devolução no APP NO MESMO dia. Como paguei junto, solicitei a devolução, recebi o código e devolvi os 2 produtos NA MESMA embalagem (da forma que veio). Ninguém me informou que tinha que abrir 2 devoluções. RESSALTO: Fiz a postagem das 2 blusas no mesmo pacote (do jeito que recebi). O vendedor nunca respondeu as mensagens de troca e agora o mercado livre não faz nada. Obviamente o prazo da devolução da segunda blusa estourou e alegam isso pra não reembolsarem. Acho sacanagem tanto do ML quanto do vendedor pois trabalho com vendas do ML e quando tivemos problemas parecido resolvemos. Eu comprei junto e devolvi junto. Qual a dificuldade em confirmar com o vendedor e me reembolsar no valor total? Compro há anos no ML e nunca tive problema, espero que resolvam isso pq estou bem decepcionada com a atenção prestada.
Mercado Livre
Para: T. O.
Olá Tatiana , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 62641079 .Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 14 de jun. de 2020 às 08:41, escreveu: