- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problemas no processamento do pedido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. R.
Para: Mercado Livre
Eu fiz uma compra no Mercado Livre em 28 de maio. Segundo o rastreamento dos Correios PY241272777BR a encomenda sairia para entrega no dia 12 de junho, mas não foi entregue. Então no dia seguinte (ontem) eu fui ao Centro de Distribuição dos Correios (CDD Del Castilho) onde estava a encomenda com a minha compra para saber o que estava acontecendo. Eu moro numa rua no mesmo quarteirão do CDD. Lá me informaram que no mesmo dia 12 de junho esta encomenda e todas as outras do Mercado Livre foram devolvidas para o Centro de Tratamento dos Correios do Rio (CTE Benfica) à pedido do próprio Mercado Livre. Então eu liguei para o atendimento dos Correios e eles me informaram que o Mercado Livre está recolhendo as encomendas do Mercado Envios no Rio de Janeiro para entregar por contra própria. Não houve nenhum aviso do Mercado Livre aos clientes sobre essa mudança no procedimento de entrega, e isso só está aumentando o atraso na entrega do meu pedido. Tentei esclarecer essa situação no atendimento do Mercado Livre, através do chat e de mensagem (Pergunta n.º 62555939), mas não recebi uma resposta para o que foi realmente questionado por mim. Tudo o que eu quero é que o Mercado Livre tenha transparência em relação ao que estão fazendo com as encomendas do Mercado Envios na minha cidade: como serão entregues, por quem serão entregues e como posso acompanhar o trânsito da encomenda, se haverá algum rastreamento.
Mercado Livre
Para: E. R.
Olá Elaine , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 62641027.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 14 de jun. de 2020 às 12:56, escreveu: