Voltar

E-mail Bloqueado

IG PROVEDOR 11655-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. L.

Para: IG PROVEDOR

17/06/2020

Possuo um e-mail do IG á varios anos. Antes era gratuito, mas acho que de 2018 para cá começou a cobrar pelo uso. Sempre paguei a anuidade, mas este ano, desde março que não consigo acessar, mesmo o pagamento sendo realizado mostra uma mensagem informando que foi bloqueado por falta de pagamento. E este é o meu E-mail que uso para tudo: compras, recebimento de documentos, informações relevantes, etc.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

IG PROVEDOR

Para: F. L.

17/06/2020

Prezados, Informamos que não conseguimos entrar em contato com o cliente pois o número de telefone no cadastro não existe. Houve uma falha em nosso sistema que resultou no bloqueio de algumas contas, porém já identificamos e o desbloqueio do e-mail [email protected] ocorrerá em até 3 horas. Lamentamos o transtorno. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em qua., 17 de jun. de 2020 às 10:47, escreveu: