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Arrependimento ou troca do produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. T.

Para: KABUM

18/06/2020

Olá no dia 09/06 abriu um protocolo de troca do item memória de desktop para notebook, 2060701200609 e até o momento não responderam e informaram nada, o telefone só chama e caixa postal, E-mail não respondem, SAC não funciona, Chat só dá conexão perdida. Só queria trocar o produto pelo outro e ambos têm o mesmo valor! Grato pela atenção.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

KABUM

Para: R. T.

27/06/2020

Ref. Reclamação CPTBR00946108-67 Prezado Sr. Ricardo, Em reclamação registrada na presente plataforma, alega que no dia 29 de maio de 2020, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 15188896, nota fiscal n. 7301933, uma Memória Kingston 8GB, 1600MHz, DDR3, CL11 - KVR16LN11/8, pela quantia de R$ 352,90 (trezentos e cinquenta e dois reais e noventa centavos), incluindo o frete de envio. Informa que após o recebimento do pedido, optou pelo cancelamento da compra do produto em questão, oportunidade na qual, abriu o protocolo de solicitação de arrependimento n. 2060701200609. No entanto, informa que não obteve retorno dos contatos efetuados, e com isso, registrou a presente reclamação administrativa, pleiteando uma resolução para o caso apresentado, com o cancelamento da compra e a respectiva restituição da quantia paga. Inicialmente, pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados, e pedimos sua compreensão e paciencia quanto ao cumprimento dos prazos no atual período pelo qual passamos, já que organizamos nossos turnos de trabalho entre nossos colaboradores, seguindo as recomendações de prevenção e segurança. Ainda assim, a empresa informa que todos estão trabalhando com muita dedicação para que todos os processos sejam realizados o quanto antes. Dessa forma, em análise ao caso em questão, informamos que já foi autorizado o retorno do produto para análise presencial, oportunidade na qual, todas as instruções de retorno dos itens foram encaminhadas em seu e-mail de cadastro ([email protected]), podendo a mercadoria ser postada mediante protocolo do Correios n. 1456752717, fornecido pela empresa. Destacamos que, assim que o produto for recepcionado, o Sr. Será notificado via e-mail de cadastro, de forma que o produto será encaminhado para nossa análise. Após análise, sendo observada conformidade com as políticas de devolução, ressalvada aqui a eventual incidencia de fator gerador de perda de garantia, procederemos com as tratativas necessárias para resolução da ocorrencia ao consumidor. Por fim, o KaBuM! informa que permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e através do e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em qui., 18 de jun. de 2020 às 10:15, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.