Voltar

Encomendas em atraso e sem respostas da Melhor Envios

MELHOR ENVIO LTDA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: MELHOR ENVIO LTDA

18/06/2020

Boa tarde! Utilizo deste canal de comunicação afim de buscar uma solução para os problemas que venho passando junto aos meus envios. Tem 60 dias que tenho uma encomenda sem definição de entrega, indo para o Rio de Janeiro. São e-mails semanais, sem nenhum tipo de resposta. Os Correios não se mexem e a Melhor Envios não se mexe junto. Tentar falar com o CHAT é impossível, cai toda hora, como se bloqueasse-nos. O e-mail parece que não tem ninguém do outro lado, não respondem! Descaso, descaso, descaso! Já estou com outro problema com outro envio com 30 dias de atraso, e mais uma vez os Correios não se mexem e a Melhor Envios não se mexe junto. Não respondem e-mails, prometem respostas no dia e nada aparece. Dizem que é problema na plataforma de envios dos e-mails mas não consertam. Culpam a COVID-19 tem 100 dias mas não criam uma solução. Descaso total com o cliente! Impossível uma empresa com um contrato milhionário com os Correios ter apenas uma página da Web como contato único para resolver os problemas com as encomendas. Na hora de fechar o contrato deve ter aparecido gente dos Correios até do chão, e agora não tem ninguém pra resolver? E vocês ficam de braços cruzados olhando? Sério? Cadê a proatividade? Espero que a partir desta reclamação junto a PROTESTE vocês me deêm uma solução concreta, e não apenas respostas padrão como: nosso atendimento está sobrecarregado, sua reclamação já foi registrada junto aos Correios (isso eu já sei, mas eles não respondem), pedimos desculpas pelos transtornos e etc. Resposta boa, com conteúdo e com solução! Atenciosamente, João Flavio

Solução esperada

  • Solução Efetiva do Problema