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Comprei paguei nao recebi nem codigo rastrear faz

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Appmax

19/06/2020

Comprei dia 11 e paguei e ate agora nao recebi codigo para rastrear voces estao fazendo propaganda enganoza vou no procon

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Appmax

Para: J. P.

19/06/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 484204 (Reclamação: Comprei paguei nao recebi nem codigo rastrear faz (CPTBR00947231-26)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 19/06/2020 06:21 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 19/06/2020 06:20 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/484204?token=63FF90A17B8997CA4F1102B4495138C41F230A0306262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax appmax*automatico Este email foi gerado por Movidesk

Appmax

Para: J. P.

24/07/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Jesus Alessandro Aveiro Pereira, Alcance Negócios Digitais. O ticket Nº 484204 (Reclamação: Comprei paguei nao recebi nem codigo rastrear faz (CPTBR00947231-26)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 24/07/2020 12:08 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá!! Tudo bem com você? Cliente: Jesus alessandro aveiro pereira CPF: 91815380063 E-mail: [email protected] Nº do pedido: 4688530 Entendo sua solicitação. Primeiramente, informo que a APPMAX é uma plataforma de processamento e gerenciamento de vendas online, sendo responsável pela transação com cartão de crédito ou boleto bancário. Assim, a empresa APPMAX somente intermediou a compra feita por você e o estabelecimento vendedor. A empresa que lhe vendeu o produto é a empresa (Alcance Negócios Digitais LTDA). Ela é a responsável em lhe fornecer todos as informações sobre a sua compra. Ela também é a responsável pela emissão da nota fiscal, encaminhamento do rastreio, encaminhamento do produto, bem como é a responsável em lhe fornecer todo o suporte necessário em eventuais dúvidas no atendimento pós-venda. Assim, como forma de solucionar o seu problema, indico o contato da empresa vendedora para o seu melhor atendimento. Telefone: (31) 99770-8477 E-mail do suporte: [email protected] Desde já informo que se acaso a empresa vendedora não lhe responder, ou não resolver o seu problema satisfatoriamente no prazo de até 36 horas, caso seja de sua vontade podemos efetuar o estorno do valor da sua compra. Nesse caso, se você comprou via boleto bancário, aguardo o encaminhamento dos seus dados bancários para que o nosso time financeiro providencie a transação. Nome do banco: Número da agência: Número da conta corrente ou poupança: Número do CPF: Nome completo: Caso você tenha feito a compra através do seu cartão de crédito, e queira o estorno, podemos solicitar diretamente para sua administradora do cartão de crédito assim que passado o prazo acima mencionado (de até 36 horas). O prazo para a administradora do seu cartão de crédito estornar o valor em sua fatura pode levar de 30 a 90 dias. Espero que em breve você tenha uma nova experiência boa conosco, e qualquer dúvida, permaneço a sua disposição. Um abraço! para: Suporte Appmax em: 19/06/2020 06:20 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/484204?token=63FF90A17B8997CA4F1102B4495138C41F230A0306262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk

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Para: J. P.

24/07/2020

To esperando ate hoje chegar produto Get Outlook for Android Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/484204?token=63FF90A17B8997CA4F1102B4495138C41F230A0306262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk

Appmax

Para: J. P.

27/07/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Jesus Alessandro Aveiro Pereira, Alcance Negócios Digitais. O ticket Nº 484204 (Reclamação: Comprei paguei nao recebi nem codigo rastrear faz (CPTBR00947231-26)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 27/07/2020 08:57 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 Olá, bom dia! Lembrando que nós da Appmax não somos responsáveis por realizar o envio do seu pedido, nós realizamos somente o processamento financeiro relativos a sua compra. Tendo em vista que a empresa responsável pela entrega do seu produto foi notificada e não lhe respondeu, se for da vontade do cliente efetuaremos o estorno. Você tentou a entrar em contato com a empresa? Se sim, verificou sua caixa de SPAM e seu lixo eletrônico das ultimas três semanas? Aguardo o seu retorno. Atendimento Appmax CNPJ:27.000.511/0001-60 [Jesus Alessandro Aveiro Pereira] Jesus Alessandro Aveiro Pereira 24/07/2020 19:28 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 E-mail de: jesus aveiro para: Suporte Appmax em: 24/07/2020 19:28 Cc: [email protected], To esperando ate hoje chegar produto Get Outlook for Android Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/484204?token=63FF90A17B8997CA4F1102B4495138C41F230A0306262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 24/07/2020 12:08 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá!! Tudo bem com você? Cliente: Jesus alessandro aveiro pereira CPF: 91815380063 E-mail: [email protected] Nº do pedido: 4688530 Entendo sua solicitação. Primeiramente, informo que a APPMAX é uma plataforma de processamento e gerenciamento de vendas online, sendo responsável pela transação com cartão de crédito ou boleto bancário. Assim, a empresa APPMAX somente intermediou a compra feita por você e o estabelecimento vendedor. A empresa que lhe vendeu o produto é a empresa (Alcance Negócios Digitais LTDA). Ela é a responsável em lhe fornecer todos as informações sobre a sua compra. Ela também é a responsável pela emissão da nota fiscal, encaminhamento do rastreio, encaminhamento do produto, bem como é a responsável em lhe fornecer todo o suporte necessário em eventuais dúvidas no atendimento pós-venda. Assim, como forma de solucionar o seu problema, indico o contato da empresa vendedora para o seu melhor atendimento. Telefone: (31) 99770-8477 E-mail do suporte: [email protected] Desde já informo que se acaso a empresa vendedora não lhe responder, ou não resolver o seu problema satisfatoriamente no prazo de até 36 horas, caso seja de sua vontade podemos efetuar o estorno do valor da sua compra. Nesse caso, se você comprou via boleto bancário, aguardo o encaminhamento dos seus dados bancários para que o nosso time financeiro providencie a transação. Nome do banco: Número da agência: Número da conta corrente ou poupança: Número do CPF: Nome completo: Caso você tenha feito a compra através do seu cartão de crédito, e queira o estorno, podemos solicitar diretamente para sua administradora do cartão de crédito assim que passado o prazo acima mencionado (de até 36 horas). O prazo para a administradora do seu cartão de crédito estornar o valor em sua fatura pode levar de 30 a 90 dias. Espero que em breve você tenha uma nova experiência boa conosco, e qualquer dúvida, permaneço a sua disposição. Um abraço! para: Suporte Appmax em: 19/06/2020 06:20 Você recebeu uma reclamação de Jesus Pereira Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Comprei paguei nao recebi nem codigo rastrear faz Appmax Nome do cliente Jesus Pereira [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor CPF: 91815380063 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação Comprei dia 11 e paguei e ate agora nao recebi codigo para rastrear voces estao fazendo propaganda enganoza vou no procon [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Quero receber produto [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Não há arquivos anexados Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00947231-26 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/484204?token=63FF90A17B8997CA4F1102B4495138C41F230A0306262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk

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29/07/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Jesus Alessandro Aveiro Pereira, Alcance Negócios Digitais. O ticket Nº 484204 (Reclamação: Comprei paguei nao recebi nem codigo rastrear faz (CPTBR00947231-26)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 29/07/2020 12:40 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 6 Olá, boa tarde! Obrigada pelo o retorno. Cliente Jesus Alessandro, você esta tendo o suporte necessário da empresa vendedora? Aguardo o seu retorno. Abraço! Atendimento Appmax CNPJ:27.000.511/0001-60 [] 28/07/2020 11:40 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 5 BOA TARDE TODOS CLIENTES RECEBEM EMAIL EM TEMPO REAL COM TODAS INFORMAÇÕES DE ACOMPANHAMENTO SOBRE O PRODUTO. ALEM DISSO EM NOSSO SITE ONDE ELE COMPROU, TEM NOSSO EMAIL E TELEFONE BEM VISIVEIS. INCLUSIVE NA HORA DA COMPRA, PARA QUE ELE CONSIGA ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA ABAIXO ATUALIZAÇaO DO CÓDIGO DO CLIENTE JUNTO AO CORREIOS. [cid:YD3DXUCS9BU4.JTKXV8GHUVKM2@EC2AMAZ-4TMJVQC] [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 27/07/2020 08:57 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 Olá, bom dia! Lembrando que nós da Appmax não somos responsáveis por realizar o envio do seu pedido, nós realizamos somente o processamento financeiro relativos a sua compra. Tendo em vista que a empresa responsável pela entrega do seu produto foi notificada e não lhe respondeu, se for da vontade do cliente efetuaremos o estorno. Você tentou a entrar em contato com a empresa? Se sim, verificou sua caixa de SPAM e seu lixo eletrônico das ultimas três semanas? Aguardo o seu retorno. Atendimento Appmax CNPJ:27.000.511/0001-60 [Jesus Alessandro Aveiro Pereira] Jesus Alessandro Aveiro Pereira 24/07/2020 19:28 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 E-mail de: jesus aveiro para: Suporte Appmax em: 24/07/2020 19:28 Cc: [email protected], To esperando ate hoje chegar produto Get Outlook for Android Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/484204?token=63FF90A17B8997CA4F1102B4495138C41F230A0306262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 24/07/2020 12:08 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá!! Tudo bem com você? Cliente: Jesus alessandro aveiro pereira CPF: 91815380063 E-mail: [email protected] Nº do pedido: 4688530 Entendo sua solicitação. Primeiramente, informo que a APPMAX é uma plataforma de processamento e gerenciamento de vendas online, sendo responsável pela transação com cartão de crédito ou boleto bancário. Assim, a empresa APPMAX somente intermediou a compra feita por você e o estabelecimento vendedor. A empresa que lhe vendeu o produto é a empresa (Alcance Negócios Digitais LTDA). Ela é a responsável em lhe fornecer todos as informações sobre a sua compra. Ela também é a responsável pela emissão da nota fiscal, encaminhamento do rastreio, encaminhamento do produto, bem como é a responsável em lhe fornecer todo o suporte necessário em eventuais dúvidas no atendimento pós-venda. Assim, como forma de solucionar o seu problema, indico o contato da empresa vendedora para o seu melhor atendimento. Telefone: (31) 99770-8477 E-mail do suporte: [email protected] Desde já informo que se acaso a empresa vendedora não lhe responder, ou não resolver o seu problema satisfatoriamente no prazo de até 36 horas, caso seja de sua vontade podemos efetuar o estorno do valor da sua compra. Nesse caso, se você comprou via boleto bancário, aguardo o encaminhamento dos seus dados bancários para que o nosso time financeiro providencie a transação. Nome do banco: Número da agência: Número da conta corrente ou poupança: Número do CPF: Nome completo: Caso você tenha feito a compra através do seu cartão de crédito, e queira o estorno, podemos solicitar diretamente para sua administradora do cartão de crédito assim que passado o prazo acima mencionado (de até 36 horas). O prazo para a administradora do seu cartão de crédito estornar o valor em sua fatura pode levar de 30 a 90 dias. Espero que em breve você tenha uma nova experiência boa conosco, e qualquer dúvida, permaneço a sua disposição. Um abraço! para: Suporte Appmax em: 19/06/2020 06:20 Você recebeu uma reclamação de Jesus Pereira Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Comprei paguei nao recebi nem codigo rastrear faz Appmax Nome do cliente Jesus Pereira [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor CPF: 91815380063 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação Comprei dia 11 e paguei e ate agora nao recebi codigo para rastrear voces estao fazendo propaganda enganoza vou no procon [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Quero receber produto [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Não há arquivos anexados Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00947231-26 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/484204?token=63FF90A17B8997CA4F1102B4495138C41F230A0306262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk