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AINDA NAO RECEBI MEU PRODUTO!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: KABUM

19/06/2020

Oi, gostaria de relatar a falta de CONSIDERAÇÃO e RESPEITO aos clientes da loja Kabum. No dia 31/05/2020 comprei um headset o qual paguei a vista pelo boleto no dia 01/06/2020, o pagamento foi confirmado no dia 02/06/2020, e segundo informações da propria kabum, o produto foi enviado no mesmo dia, via transportadora AZUL CARGO. No entanto hoje já é dia 19/06 é nada de receber o produto. Tentei entrar em contato pelo chat SEM SUCESSO (Fica aparecendo para "aguardar um atendente, que infelizmente nunca vem). No site diz que o chat funciona ate as 19:00, porem, com as minhas tentativas, notei que por volta de 17:40, 18:00, o chat ja nao abre mais! E o curioso, é que ironicamente, aparece uma mensagem, mandando entrar em contato no dia seguinte, pois o chat fecha as 19:00, mas.....AINDA NÃO É 19:00!!!!! Também tentei por e-mail, mandei 6 emails (Para os contatos [email protected], e [email protected], respectivamente, e não obtive resposta!) e pelo telefone(Não vou nem comentar!!! SEQUER ME ATENDERAM!!!! Isso é um total DESCASO com o consumidor!). Diariamente, vinha acompanhado o rastreio, para saber se estava tudo certo! Mas até essa possibilidade me foi tirada, pois a kabum simplesmente RETIROU qualquer informação relacionada ao rastreio do meu produto!!!! Quando clico para ver o rastreio, simplesmente não abre!!! NÃO APARECE NADA! E pior que, quando as informações de rastreamento foram removidas, juntamente foi removido o número de rastreamento! Ou seja, nem pelo site da AZUL CARGO eu consigo ver onde meu produto está, pois não tenho como ver sem o número. Resumindo; gastei quase R$ 850,00 a vista em um produto que até agora não chegou, não tenho a menor possibilidade de reclamar com a loja, por que simplesmente não me atendem, e não faço a menor idéia de onde meu produto está, por pura INCOMPETÊNCIA da loja. Então kabum...por gentileza, entreguem logo meu produto, porque nem comprando na china demora tanto!!!! Obrigado.

Solução esperada

  • Quero receber meu produto intacto!

Mensagens (3)

M. C.

Para: KABUM

19/06/2020

Anexos

KABUM

Para: M. C.

30/06/2020

Ref. Protocolo CPTBR00948130-52 Prezado Sr. Matheus, Em reclamação registrada na presente plataforma, alega que no dia 31 de maio de 2020, adquiriu, através da plataforma online KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 15210687, nota fiscal n. 7325479, um Headset Gamer Logitech G935, Sem Fio, RGB, Som Surround 7.1, Drivers Pro-G de 50mm - 981-000742, pelo valor total de R$830,68 (oitocentos e trinta reais e sessenta e oito centavos), incluindo o frete de envio. Informa que no momento da compra, fora contratado a transportadora Azul para realizar a entrega, com o prazo previsto de até 05 (cinco) dias úteis. No entanto, relata que até o presente momento a mercadoria não fora entregue, de modo que registrou a presente reclamação administrativa, pleiteando a entrega imediata. Inicialmente, pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados, e pedimos sua compreensão e paciencia quanto ao cumprimento dos prazos no atual período pelo qual passamos, já que organizamos nossos turnos de trabalho entre nossos colaboradores, seguindo as recomendações de prevenção e segurança. Ainda assim, a empresa informa que todos estão trabalhando com muita dedicação para que todos os processos sejam realizados o quanto antes. Nossos sistemas são atualizados rotineiramente com prazos de entrega de cada transportadora e região, porém os prazos podem vir a sofrer alterações caso novas restrições de circulação sejam decretadas. Dito isto, em análise ao caso em questão, informamos que a empresa realizou o contato direto com a Transportadora Azul, a qual relatou que o pedido se encontra em trânsito, devendo ser entregue em 01 de julho de 2020: .png] A empresa informa ainda, que acompanhará a finalização de tal entrega junto ao transportador com prioridade. Por fim, o KaBuM! informa que permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e através do e-mail: faleconosco.com.br. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em sex., 19 de jun. de 2020 às 19:07, escreveu: Matheus Contreira AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.

M. C.

Para: KABUM

30/06/2020

Olha.. Não me levem a mal, mas '' paciência quanto ao cumprimento dos prazos no atual período pelo qual passamos'' eu tenho, mas também não sou palhaço! Já faz praticamente 1 mês!! Fiz uma compra em outro site na sexta-feira, dia 26/06, e chegou hoje(30/06)! fiz outra compra dia 19/06, e chegou ontem(29/06)! Entendo que todas, TODAS, as transportadoras estão atrasando entregas! Mas não tanto assim!!! Mas ok!! A transportadora se comprometeu em entregar ate o dia 01/07, certo? Pois bem, amanha é 01/07, então, vamos esperar até 01/07! Caso o produto não chegue, eu exijo REEMBOLSO TOTAL, tendo em vista que paguei e não recebi o produto! E só para complementar, eu moro em Caxias do sul, e não sei porque cargas d'agua, meu produto está em Bento Gonçalves! Eu noto que o produto sai para entrega, e acaba retornando para a central, com a notificação ''Endereço do destinatário não foi localizado''. É....não vai ser localizado mesmo, pois moro em Caxias do Sul, não em Bento Gonçalves! Por hora, vamos esperar até 01/07.

Ajuda requerida 30 junho 2020