Voltar

Fizeram compra na minha conta

Casas Bahia online
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Casas Bahia online

24/06/2020

No dia 8 de junho de 2020 às 13h10 recebi 03( três ) e-mails das lojas Casas Bahia confirmando alteração de endereço e 3 compras online (1 celular, 2 máquinas de lavar roupas). Observei também os pagamentos não foram aprovados. Primeiramente liguei no banco Santander onde possuo conta e tenho cartão de crédito. Não havia nada debitado. Fui até a loja online das Casas Bahia entrei no meu ambiente e para minha surpresa estavam lá as 3 compras com pagamentos não autorizados. Verifiquei os detalhes da compra e não reconheço os cartões utilizados, um visa e outro com a bandeira elo. O problema é que utilizaram meu nome e meu CPF. O endereço para entrega também não reconheço, na cidade de Uberaba-MG. Entrei em contato com o SAC das Casas Bahia, duas vezes ontem e mais uma vez hoje. Cancelaram duas compras (celular e uma máquina de lavar) e outra ficou em aberto. No dia 10 de junho para minha surpresa o pagamento da outra máquina de lavar foi aprovado. O atendente disse para ficar despreocupado que já passou para o setor responsável (cartão) porém estou preocupado com meu nome e CPF utilizados nestes cartões que não reconheço. Entrei novamente em contato com as casas Bahia que só atendem via chat e muito ruim o atendimento por sinal, não resolveram e depois muita insistência consegui falar com uma atendente que passou o número do cartão elo que não reconheço (650485******1572 em nome de Edinaldo M Silva. Quem iria receber a máquina era uma tal de Getúlio), prometendo entrar em contato e resolver o problema. Hoje para minha surpresa recebi um e-mail dizendo que a máquina de lavar tinha sido entregue. Gostaria de dizer que perdi as forças na reclamação com esta empresa. Muito mal atendido, não resolveram o problema e ainda fizeram a entrega da máquina em meu nome para um lugar que desconheço totalmente. Não tenho dados do comprador (fraudador) tenho apenas o endereço de entrega (Rua Tiradentes, 959 Fabrício, Uberaba/MG CEP: 38065-010 e um tal de Getúlio iria receber a máquina de lavar). Estou desconfiando o comprador entrou no meu espaço nas Casas Bahia e o utilizou para realizar a compra. Só queria deixar isso registrado caso comecem a utilizar meu nome e CPF novamente para outras compras. Agradeço desde já a atenção. Obrigado Número do Pedido: 216430791 Lavadora de Roupas Consul 9Kg CWB09AB com Dosagem Extra Econômica – Branca Frete R$92,19 Desconto R$0,00 Juros R$0,00 Total da compra R$1.291,19 Fiz um BO nº 763101/2020: 1ª Via SKLMPOCBEDLKIHXZ INICIADO: DELEGACIA ELETRONICA FOLHA:1 Boletim No.: 763101/2020 10/06/2020 16:11 e EMITIDO:10/06/2020 17:30 E iniciei uma reclamação no PROCON Gostaria que a compra fosse cancelada e apagassem meu nome e CPF desta compra. Se puderem me ajudar ficarei muito grato. Tenho todas as conversas e protocolos das conversas do chat das casas Bahia Protocolo 200612043967 protocolo: 200609-044182 (Pedido: 216430791) Agradeço desde já. Obrigado Daniel

Solução esperada

  • Pedido de desculpas e Cancelamento do meu nome e CPF e do meu ambiente desta compra