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Central Infravermelho Geonav Nao Funciona!!

GEONAV
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: GEONAV

25/06/2020

Comprei central de controle infravermelho ontem 24/06/2020 na rede Sams Clube no valor de R$129,00 com a ideia de controlar meu ventilador de teto Arno VX10, minta tv AOC e meu ar-condicionado Electrolux e só tive decepção. O controle não pegou nem na tv e nem no ar, apesar dos mesmos estarem na lista de dispositivos, e quanto ao ventilador descobrir ser impossível tentar controlar já que o mesmo não consta. decepcionada pois não posso devolver o produto pois comprei em loja física e estou com um produto que não funciona. A opção Copiar Botão nao funciona , nada acontece utilizando essa opção. um desrespeito produto não cumpre o que promete. Solicito Providências. Atenciosamente Adriana Lohanna dos Santos

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 129,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (3)

GEONAV

Para: A. L.

25/06/2020

Olá, . O ticket N° 18297 (Reclamação: Central Infravermelho Geonav Nao Funciona!! (CPTBR00953774-70)) foi atualizado pelo agente. [] 25/06/2020 00:25 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Araguaína)) 1 E-mail de: para: SAC Geonav em: 25/06/2020 00:24 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :geonav.movidesk.com/Ticket/Edit/18297?token=2F5066D80E9F55AE3972D7E023616192E15F734D12334741 Atenciosamente, Central de atendimento Geonav [MDK12897T58269448] Este email foi gerado por Movidesk

GEONAV

Para: A. L.

25/06/2020

Prezada Adriana. Lamentamos o ocorrido. Conforme e-mail enviado através do SAC, nada data de hoje, estamos no aguardo das informações solicitadas para seguirmos com a tratativa de reembolso ou substituição. Mais informações estaremos a disposição. Atenciosamente, SAC Geonav Em qui., 25 de jun. de 2020 às 00:24, escreveu:

GEONAV

Para: A. L.

25/06/2020

Prezada Adriana. Em complemento a resposta anterior, nesta data, ratificamos a necessidade de efetuar os procedimentos que lhe foi enviado pela nossa área técnica para o funcionamento do produto. Caso não funcione, por gentileza nos informe para tomarmos as devidas providencias. Atenciosamente, SAC Geonav Em qui., 25 de jun. de 2020 às 00:24, escreveu: