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NÃO RECEBI MEU PRODUTO E RASTREAMENTO NÃO ATUALIZA

Jadlog Logística S.A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Jadlog Logística S.A

25/06/2020

Efetuei uma compra pelo site da loja A Casa da Bruxa no dia 09/06 e optei pelo pagamento (caro, diga-se de passagem) de frete da transportadora com previsão de entrega na minha residência no dia 17/06. Após atraso de dois dias, entrei em contato com A Casa da Bruxa ponderando que estamos em momento de crise social por conta de uma pandemia e sabia que algo do tipo poderia ocorrer. Até aí, compreensível. Entretanto, eu não sabia que haveria um transtorno ainda maior com a transportadora, após 8 dias de atraso. Vale ressaltar que fiz compras de produtos alimentícios que, sem sombra de dúvidas, não chegarão íntegros na minha casa. Isso SE o produto chegar. Entrei em contato com a empresa a qual fiz a compra (A Casa da Bruxa) e, muitos solícitos, entraram em contato com a transportadora JADLOG pra maiores informações, já que o site da mesma não especifica nos detalhamentos de rastreio qual a situação do produto e como o cliente deve proceder, utilizando de termos como "transferência", "impossibilidade entrega" e "outros", sem nenhum tipo de explicação de como, onde e em que situação a encomenda se encontra. A Casa da Bruxa me repassou um telefone pra contato com a filial da JADLOG onde a encomenda estava e a informação de que a transportadora tentou entregar duas vezes na minha casa e não foi atendida. Pontuo aqui o mais importante dessa reclamação, que estou em quarentena há mais de 100 dias e OPTEI PAGAR O FRETE DA TRANSPORTADORA justamente pq não posso sair de casa pra pegar minha encomenda na agência dos Correios. Impossível a transportadora ter vindo aqui e não ter encontrado ninguém em casa. E nem se deram ao trabalho de entrar em contato comigo, que mantive todos os meios de comunicação ativos. E quanto ao telefone repassado, apenas chama ou dá ocupado, mas não há absolutamente atendimento algum. Agora corro o risco de receber produtos alimentícios avariados, estragados, fora da validade ou algo do tipo porque a empresa é irresponsável e descomprometida com o principal propósito a que se dispõe, o de entregar encomendas em seus devidos lugares. Lembrando: eu paguei pelo serviço de entrega e, segundo eles, preciso entrar em contato pelo número de telefone repassado (como, se ninguém atende?) pra que eu possa ~combinar~ uma maneira de pegar a encomenda na filial. Observação: se o produto, por alguma razão que a Jadlog não se dá ao trabalho de explicar, não pôde ser entregue, pq ele não foi disponibilizado no ponto Pick-up? Esse recurso é de enfeite no site? Ou estão esperando a encomenda se estragar por completo? Descaso total!

Solução esperada

  • ENTREGA DA ENCOMENDA