Voltar

Cobrança indevida de fatura e nem recebi cartão

C&A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: C&A

26/06/2020

Prezados Senhores, Estive na loja para resolver um problema de cancelamento de compra e não foi solucionado. Fui coagida dos vendedores para FAZER O CARTÃO DA LOJA SEM NENHUMA COBRANÇA. Mentira! Depois que o cartão está feito eles te forçam a comprar algo para ter 10% de desconto na 1a. compra. Não comprei nada. Fui obrigada a comprar um cartão no valor de R$ 10 reais que viria na fatura. A fatura chegou com também com uma cobrança de proteção total R$ 3,99 que não solicitei. Eu deixei bem claro que aceitaria um cartão para fazer somente compras na loja sem nenhuma cobrança adicional. Informo que não pagarei esta fatura, pois fui COAGIDA a aceitar aos poucos: comprar o cartão de R$ 10,00 para poder concluir o cartão. Infelizmente, não foi o que solicitei. Peço a gentileza de cancelar esta Cobrança legalmente. Não recebi o cartão e já vem cobrança??? Não vou ligar para cancelar. Vocês fazem um jogo sujo e o cliente não é obrigada a aceitar as imposições desta. Ela joga sujo. Conheço muitas pessoas que também passaram por isso. Aguardo o cancelamento deste cartão e cobrança de algo que não solicitei, fui OBRIGADA. Caso não seja resolvido, será feito por vias judiciais. Tenho o direito a danos morais por forma de trabalhar desta empresa, Atenciosamente, Maria Cristina Portes De Carli Lomonaco Nogueira PS. Assinei algo sem meu óculos de leitura. Acreditei no vendedor. C/C C&A C/C Reclame Aqui C/C ao meu advogado Dr. S. L. G.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 13,99
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Cancelar cartão e a cobrança por coação